Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Ipubí, dois suspeitos estão detidos

Share this...
Share on Facebook1

Baco Ipubi 1Na madrugada desta quarta-feira dia 29 de março, por volta das 02 horas da madrugada, bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Ipubi, aqui no sertão do Araripe.

Segundo informações da PM, pelo menos 10 homens e algumas mulheres teriam participado da ação criminosa. Muitos explosivos ficaram espalhados próximos à agência. No meio da rua ficaram muitas cápsulas e munições das armas utilizadas pelos bandidos, além de restos de cédulas que saíram da explosão dos caixas.

Baco Ipubi 2A população ficou apavorada com os barulhos das explosões e dos disparos efetuados pelos bandidos e em seguida foram ver de perto como fiou a agência explodida.Baco Ipubi 1

Após realizarem o assalto, os bandidos fugiram para o estado do Ceará. Policias militares e civis de Ipubi, Araripina e Ouricuri, estão no momento realizando buscas no intuito de capturar os criminosos.

Segundo a polícia Militar os suspeitos da quadrilha de assalto ao Banco do Brasil de Ipubi colocaram grampos na estrada que liga Ipubi a Trindade, tentando impedir que outras viaturas pudessem chegar até a cidade. Duas viaturas do GATI estavam a caminho de Ipubi pela PE 630, uma teve seus pneus estourados pelos grampos, mas a outra viatura conseguiu desviar e foi em perseguição à quadrilha suspeita junto das viaturas militares. Segundo informações os assaltantes seguiram sentindo Ceará pela estrada de chão, mas podem ter se dividido nas estradas.

Ainda de acordo com informações a Polícia Militar assim que foram acionados pela população se dirigiram até o local, e contaram com toda força da polícia das cidades vizinhas, pelo menos sete viaturas militares estavam em Ipubi nessa madrugada fazendo ronda e tentando conter a população que se aproximavam da agência.

Está a caminho do município de Ipubi os grupos especializados da Polícia Civil e Federal para fazer a perícia.

Informação quente, segundo informações da PM, por volta das 09 horas dessa manhã, dois suspeitos foram capturados na Serra e está sendo averiguada as participações deles na ação criminosa.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro