BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE NA BR 104 NA ZONA RURAL DE CARUARU

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0
Bandidos fortemente armados assaltaram um Carro-Forte da empresa Preserve, na BR 104, no Povoado de Lajes, na zona rural de Caruaru, no Agreste pernambucano, na noite desta segunda-feira dia 04 de junho. Eles estavam em três veículos e provocaram três explosões no veículo que faz o transporte de valores, quatro vigilantes que estavam no veículo conseguiram se evadir.
 
A PM chegou rapidamente ao local, mas já encontrou o Carro-Forte em chamas totalmente destruído pelo fogo. Possivelmente os marginais não conseguiram subtrair o dinheiro, eles não conseguiram retirar o cofre. As explosões foram tão fortes que provocaram avarias nas casas que ficam em frente ao local, onde o Carro-Forte foi atacado pelos marginais.
 
O BEPI encontrou um veículo Jeep Compass queimado nas proximidades. O carro estava atravessado na estrada de terra e os bandidos fugiram sentido Brejo da Madre de Deus.  No local das explosões, havia várias cápsulas de rifle e várias marcas de tiros na faixada dos imóveis, no entanto ninguém ficou ferido.
 
Da redação do Emanoel Cordeiro/Alberto Barbosa