CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE MARÇO EM BODOCÓ

Share this...
Share on Facebook
Facebook
6

Nos dias 22, 23, 24 e 25 de março vai ser realizada mais uma festa do padroeiro do município de Bodocó-PE. Nesse fim de semana a prefeitura divulgou a programação oficial de um dos mais tradicionais eventos do interior pernambucano. A festa contará com shows no pátio de eventos, do dia 23 a 25; Bodega do Forró, de 22 a 24; e a Tarde Cultural, nos dias 24 e 25.

A festa terá como tema “Cada parede da cidade ainda recorda”, com cenografia que destaca a arquitetura antiga ainda existente na cidade, representando as formas geométricas dos mosaicos, casas e igrejas que fazem parte da história bodocoense.

Na programação musical estão Toca do Vale, Tatau (ex-Araketu), Iohannes, Tayrone, Vicente Nery, Forrozão Tropikálya, Nego Rico e Forró do Movimento, além dos artistas locais Leninho, Alan Cardoso, Diego Sanfoneiro e o trio Bia, Karine e Sara.

“Nos esforçamos para fazer uma grande festa para os bodocoenses e visitantes. Mesmo em meio aos grandes desafios financeiros que não só a Prefeitura de Bodocó vem enfrentando, assim como a maioria, fizemos o máximo dentro das nossas possibilidades financeiras para garantir um evento de sucesso”, disse o prefeito Túlio Alves, ao anunciar a programação.

O secretário de Cultura, Renato Lócio, destacou que a festa abordará este ano a arquitetura da cidade. “A festa este ano vai abordar nossa arquitetura. O objetivo é mostrar as pessoas que as casas não são apenas patrimônios, mas possuem histórias, sentimentos envolvidos e representam uma época. O tema inclusive servirá para darmos ênfase ao projeto de tombamento que devemos realizar em breve”, explicou.

Da redação do  BLOG DO Emanoel Cordeiro/Alvinho Patriota