Conselho Gestor Açude Engenheiro Camacho se reúne e cria comissões em Ouricuri

Share this...
Share on Facebook
Facebook
2

DSCN6678Aconteceu na tarde dessa terça-feira 14 de fevereiro a primeira reunião do ano do Conselho Gestor do açude Engenheiro CAMACHO (Açude do Tamburil).

A reunião contou com a presença com a diretoria do Conselho Gestor, representado pela presidente Maria Aurineide Lopes (Rose), João Willian, secretário municipal de agricultura, Roberto do S.T.R, Raiyane da COMPESA, Alisson do IPA, João Paulo da APAC e os vereadores Iran Severo e Cícero de Euclides.

Foram discutidos a limpeza do açude, as emendas disponibilizadas, dentre elas a da deputada Socorro Pimentel,  esgotos que desaguam no manancial, buscar parcerias e contrapartida da PMO nas buscas de fortalecimento nos destravamentos das emendas prometidas, retirada do barro do açude e revitalização do açude.

Uma outra comissão ficou responsável pelos ofícios e encaminhamentos.

 Ficou ainda definido que as reuniões ordinárias acontecerão sempre  nas primeiras terça-feira de cada mês, sempre às 10:30 h e a programação do dia 22, dia da água.

Nesta quarta-feira a presidente do Conselho e o vereador Cícero de Euclides se farão presentes ao vivo no Jornal da Liberal falando sobre os encaminhamentos dessa reunião, confira, sintonizando 99,5, pelo site: http://www.radioliberalfm99.com ou baixe o nosso aplicativo LIBERAL FM.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro