Equipe de futsal de Sertânia sofre acidente de ônibus na BR-232

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A Seleção de Futsal de Sertânia sofreu um acidente de ônibus na tarde do último sábado (25), na BR-232, próximo a cidade de Arcoverde. O time estava se deslocando a Caruaru, onde disputaria a última partida da 3ª fase da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal. Um atleta de 23 anos foi diagnosticado com politraumatismo e teve de ser transferido para Recife. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Alves de Lima. Os demais atletas e comissão técnica tiveram ferimentos leves.

Em comum acordo com as outras equipes, a organização da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal resolveu manter a rodada de sábado no Sesc Caruaru. Isso porque outros times fizeram longas viagens para participar. Os organizadores também asseguraram que estão dedicando total apoio à delegação de Sertânia. O time sertaniense enfrentaria o Brejo da Madre de Deus e só precisava de um empate para se classificar para a semifinal.

Segundo informações, os pneus traseiros do micro ônibus que transportava os jogadores se soltou e atingiu um carro de passeio, que sofreu apenas danos materiais. Patrocinadora do time, a Prefeitura de Sertânia informou que o veículo estava com as revisões atualizadas, documentação em dia e todos os pneus novos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Blog Alvinho Patriota