EX-PRESIDIÁRIA É PRESA EM PETROLINA COM MAIS DE 1 KG DE CRACK

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na tarde de ontem dia 16 de abril, em uma operação entre as forças policiais ROCAM e GATI do 5° BPM, onde através de denuncia anônima em que uma ex-presidiária estaria transportando uma certa quantidade de entorpecentes, ocasionou o deslocamento das referidas equipes até a Av. Sete de Setembro, mais precisamente no ponto de apoio da Viação Pernambucana.

Os policiais visualizaram e identificaram a denunciada de nome TALITA DA SILVA NASCIMENTO, de 22  anos, onde procederam a abordagem padrão, solicitando que a mulher abrisse uma bolsa de cor rosa geralmente utilizada no transporte de materiais de bebê. Ao abrir a referida bolsa foi encontrado um invólucro retangular apresentando características semelhantes ao entorpecente vulgarmente conhecido como crack. 

Ao ser questionada sobre a droga, ela relatou que entregaria a droga na cidade de Caruaru onde receberia a importância de dois mil (R$ 2.000,00) reais pelo transporte da droga. 

As equipes então fizeram deslocamento a residência da imputada onde foi solicitado o apoio do Canil, as buscas na residência não lograram êxito. Diante do fato, todo material apreendido e a imputada foram conduzidos para a DPC de plantão para adoção das medidas legais cabíveis. Ao ser pesado o entorpecente foi obtido o peso de 1 kg e 19 gramas de crack.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM.