PLANTÃO DE POLÍCIA DA REGIÃO DO SÃO FRANCISCO – QUARTA-FEIRA, 06 DE JUNHO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO EM PETROLINA

Por volta das 23:30 deste dia 05.06.18, a GT do GATI 5° BPM ao realizar rondas na rua 09 do bairro Terra do Sul em Petrolina PE, encontrou abandonado o veículo que havia sido roubado horas antes na saída do bairro João de Deus e que pertencia ao Supermercado “Serve Bem”. O veículo foi restituído ao proprietário na Delegacia.

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRETA E TOMBA PRÓXIMO AO CEASA EM JUAZEIRO DA BAHIA
Na madrugada desta terça-feira dia 5 de junho, uma carreta tombou no km 05 da BR-407 em Juazeiro no norte da Bahia.
 
De acordo informações – o veículo tombou no contorno entre o SESI e o mercado do Produtor – espalhando óleo na pista – o 9° GBM foi acionado para liberação deste óleo para o trânsito fluir normalmente. 
 

BANDIDOS INVADE CORREIOS EM OROCÓ PE

Homens armados invadiram na tarde desta terça-feira dia 5 de junho a agência dos Correios de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco.

As primeiras informações dão conta de que o bando chegou a fazer reféns alguns clientes, enquanto levavam o que podiam da agência. Não há informações se alguém ficou ferido e o valor roubado pelos criminosos.

O gerente local dos Correios chegou a ser hospitalizado, após uma crise de nervosismo. Ele passa bem. Informações de Carlos Britto

HOMICÍDIO E TENTATIVA NO N6 DO PROJETO SENADOR NILO COELHO EM PETROLINAÀs 21 horas dessa terça-feira, 05 de junho, a Central de operações do 5°BPM recebeu informações sobre um possível acidente de trânsito, com um motociclista ocorrido numa estrada carroçável entre as agrovilas dos núcleos 06 e 07 do P.S.N.C em Petrolina PE. 

Diante dos informes, fora acionada a PT Patrulha de Trânsito para verificar a ocorrência, porem ao chegar, encontrou o estoquista Ranilson Manoel de Souza, 25 anos, caído no acostamento ao lado de uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa JSQ 8133, ele já estava sem os sinais vitais. 

Curiosos e amigos da vítima que se encontravam no local informaram ao policiamento que, ele estava na companhia da Srtª. Maria Roseane Lima de Oliveira, 26 anos, que havia sido atingida por disparos no braço esquerdo e socorrida por populares ao Hospital Universitário. 

Outra viatura fez diligências até o HU, a fim de confirmar o fato, onde ao entrarem em contato com vítima tendo ela relatado o seguinte: Ela e a vítima “Ranilson “ estavam transitando numa motocicleta pela estrada de chão, ladeando a via que liga as agrovilas N-06 e N-07 do PSNC, quando outra motocicleta com dois homens se aproximou deles e começaram a efetuar disparos, tendo ela sido atingida no braço, caindo ao chão e fingindo de morta. Ela disse não reconhecer os ocupantes da motocicleta e nem suspeita de quem poderia ser os autores do crime. 

A PM isolou o local do crime ate a chegada do IC e que após procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo de “Ranilson “ para o IML.