PLANTÃO DE POLÍCIA -QUINTA-FEIRA, 07 DE JUNHO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM LAGOA GRANDE

No final da manhã desta quarta-feira dia 06 de junho, um homicídio foi registrado na rua Tupinambás, no Bairro do Chafariz, na cidade de Lagoa Grande, Sertão pernambucano, e segundo informações a vítima foi identificada como Edmílson Cardoso.

Ainda de acordo com a PM, Edmílson foi alvejada com disparos de arma de fogo Cal 12. A PM isolou o local do crime até a chegada do IC. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Petrolina. A Polícia Civil investiga o caso.

OPERAÇÃO BAR SEGURO INTERDITA MAIS UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARARIPINA

O Corpo de Bombeiros (CAT Sertão VI) e PMPE, realizou na noite da última quarta-feira (06) em Araripina, no Sertão de Pernambuco, a Operação denominada de “Bar Seguro”.

A ação fiscalizou bares e efetuou abordagens, com a interdição dos estabelecimentos que estivessem em desacordo com o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico (COSCIP), atendendo uma demanda do Pacto Pela Vida, visando a redução de CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais).

Resultados da Operação:

>> 06 Estabelecimentos visitados:

>> 02 Regularizados;

>> 01 Estabelecimento interditado;

>> 02 Estabelecimentos notificados

*18 Abordagens policiais

Os locais notificados e Interditados passam a ser monitorados pelas Polícias Civil e Militar. Ficando o seu funcionamento condicionado a desinterdição, que ocorre somente após a regularização junto ao Corpo de Bombeiros. A regularização é feita através do Site: www.bombeiros.pe.gov.br

POLICIA RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL DE EXU

Às 11;30 horas dessa quarta-feira, dia 06 de junho, a equipe da GTR02 ao realizar rondas pela Serra Do Ingá, recebeu o informe de populares de que haveria uma motocicleta roubada circulando pelas imediações, e que estaria em posse do imputado, FLÁVIO ROQUE DA SILVA, 18 anos. Averiguando a informação localizaram com o acusado uma motocicleta Honda NX-4 Falcon, de cor preta, ano 2007, sem placa e com chassi adulterado. Ao consultarem o número constante no motor, identificaram que a mesma teria registro de roubo na cidade de Osasco-SP no ano de 2017 e que possuía placa DVQ 3281.  A moto pertence a RAIMUNDO DA SILVA MOURA.

HOMEM PROMOVE QUEBRA-QUEBRA E AMEAÇA COMPANHEIRA EM MOREILÂNDIA

Às 16 horas e 38 minutos dessa quarta-feira, 6 de junho, a GT de Moreilândia, ao realizar rondas no Centro da cidade, foi solicitada pela vítima que relatava ter sofrido ameaças e de ter vários pertences destruídos pelo imputado, TIAGO MEDEIROS SAMPAIO, 32 anos, que é seu companheiro. Ao chegar ao endereço na rua Coronel Romão Sampaio no centro da cidade, foi constatado vários pertences quebrados, além de, segundo a vítima, ter sido ameaçada de que teria sua residência incendiada. O acusado não foi localizado e a vítima foi conduzida a DP para providências cabíveis.

POLÍCIA FLAGRA HOMEM COM MOTO EM ALTA VELOCIDADE EM OURICURI

Às 17 horas e 15 minutos dessa quarta-feira, 06 de junho, a Rocam ao realizar rondas no bairro Santo Antonio em Ouricuri, visualizaram o imputado, MIELSON COSTA NUNES, 29 anos pilotando em alta velocidade e colocando em risco a vida de pedestres na rua Adalberto Pedro da Silva. O acusado foi conduzido à DP, juntamente com a motocicleta Honda Fan 160, ano 2015 de placa PED 7722 para, para medidas legais cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/7º BPM/5º BPM/PARCEIROS