PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 12 DE ABRIL, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCO SÃO MORTOS EM TIROTEIO COM PMs EM IBIMIRIM NOSERTÃOQuatro homens suspeitos de envolvimento a assaltos a bancos foram mortos em troca de tiros em Ibimirim, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) começaram a perseguição aos criminosos por volta das 3h em Inajá, também no Sertão. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estariam indo assaltar uma agência bancária em Tacaratu, na mesma região.

A troca de tiros se iniciou após o veículo dos criminosos colidir com uma residência em Ibimirim. Os suspeitos resistiram à ação policial e começaram a atirar contra os agentes da PM, que reagiu. Os quatro suspeitos foram atingidos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido. Com o grupo, foram apreendidos explosivos, pistolas e espingardas calibre 12.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outro veículo estava envolvido na perseguição, mas conseguiu fugir. Segundo outras informações coletadas pela polícia, haveria um terceiro carro dando cobertura em Tacaratu, mas que fugiu no mesmo horário da fuga dos outros suspeitos. A PM, junto com a Polícia Civil, está em busca dos outros membros da quadrilha que conseguiram fugir. O delegado Antônio Júnior está à frente das investigações do caso.

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM APREENDEM MENOR CONDUZINDO MOTO EM ARARIPINA

Nesta quarta-feira, dia 11 de abril, a GTI da ROCAM ao realizar rondas e abordagens no centro da cidade de Araripina-PE, após abordagem  foi constado que o condutor, menor de idade, conduzia uma moto modelo HONDA/CG 125 FAN prata placa JJR-1227. O Veículo, juntamente com o adolescente infrator, foram entregues a DPC de Araripina-PE conforme B.O. 818/2018.

POLICIAIS MILITARES DA 9° CIPM EFETUAM PRISAO DE INDIVÍDUO E APREENSÃO DE VEÍCULO ADULTERADO EM TRINDADE

Nesta quinta-feira, dia 12 de abril, a GE GATI ao realizar rondas na cidade de Trindade-PE, após abordagem a um indivíduo foi constatado que a moto modelo HONDA/CG 125 TITAN, de cor AZUL, encontra-se adulterada. O Veículo, juntamente com o imputado, foram entregues a DPC de Trindade-PE conforme B.O. 829/2018.

POLICIAIS MILITARES DA 9° CIPM EFETUAM PRISÃO DE INDIVÍDUO E APREENDE VEÍCULO COM QUEIXA ROUBO EM ARARIPINA

Nesta quinta-feira, 12 de abril, a GTI ROCAM ao realizar rondas na cidade de ARARIPINA-PE, após abordagem a um indivíduo foi constatado que a moto modelo HONDA/CG 150 FAN, de cor PRATA, encontrava-se com queixa de roubo. O Veículo, juntamente com o imputado, foram entregues a DPC de Araripina-PE conforme B.O. 832/2018.

HOMEM É DETIDO EM BODOCÓ POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

O policiamento tomou conhecimento por ligação telefônica por volta das 14 horas e 50 minutos dessa quarta-feira, 11 de abril, que nas Casinhas em Bodocó, o indivíduo, identificado como JOEL FRANCISCO DE OLIVEIRA, 32 anos, com um som em alto volume se encontrava incomodando os vizinhos. De imediato foi efetuado o deslocamento e constatada a veracidade da denuncia, o som foi apreendido e encaminhado a DPC local, juntamente com o seu proprietário para tomarem as medidas cabíveis.

HOMEM É LEVADO À DELEGACIA EM EXU POR RACISMO CONTRA A SOGRA

Às 19 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 11 de abril, a GT de Exu foi solicitada para verificar uma ocorrência de injúria racial Na rua José Pinto Saraiva em Exu. Chegando ao local foi o policiamento foi informado pela vítima, uma mulher de 51 anos, que o acusado, PAULO BEZERRA DA SILVA, 24 anos, que é seu genro, após ingerir bebida alcoólica, havia lhe agredido com palavras do tipo macaca, urubu e nega preta. De posse de tais informações os envolvidos foram encaminhados para a DP para providências cabíveis. Porém, na delegacia, a vítima não quis prosseguir com a ocorrência assinando um TERMO DE RENÚNCIA.

DETENTOS SE DESENTENDEM NA CADEIA DE OURICURI E UM DELES TERNINA AGREDIDO

Durante a revista da cadeia pública de Ouricuri na noite dessa quarta-feira, 11 de abril, detentos começaram uma discussão. Com isso o um detento foi agredido fisicamente pelos outros detentos mencionados. Todos os envolvidos foram encaminhados pra a DPC local para prestar esclarecimentos. A PM não informou os nomes nem os motivos da agressão ocorrida na cadeia de Ouricuri.

ADOLESCENTES SÃO ACUSADOS DE FURTO EM OURICURI

Às 23 horas dessa quarta-feira, 11 de abril, a GT foi acionada pela central de rádio do 7º BPM, para realizar um deslocamento até a rua Projetada, no bairro Canacuí em Ouricuri, para averiguar uma possível ocorrência de furto a residência. Quando chegaram ao local a vítima informou que os menores citados invadiram a sua residência e informou ainda que um dos menores, de 12 anos, ao pular o muro lesionou se na altura da cabeça, o mesmo já foi encaminhado ao HRFB e liberado em seguida. O proprietário da residência, JOSÉ MARCELINO DA SILVA, 50 anos, casado, auxiliar de serviços gerais, ainda informou que rendeu os dois menores e em seguida acionou o policiamento. O efetivo realizou diligencias com o intuito de encontrar os responsáveis legais pelos menores e realizar o encaminhamento das partes a DPC. 

JOVEM FOGE DE ABRODAGEM E ABANDONA MOTO EM BODOCÓ

Às 22 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, a GT de Bodocó, estava realizando rondas e abordagens quando na rua Vicência Fernandes Horas, no bairro São Francisco, se deparou com um indivíduo em uma motocicleta, modelo Pop 100, ano 2017, branca e sem placa, em atitude suspeita, ao ser dado voz de parada, o mesmo evadiu se do local, o policiamento realizou o acompanhamento quando o condutor saltou do veículo e adentrou no matagal. O veículo foi apreendido e conduzido a DPC, no ato da confecção deste BO, o Sr. Leandro Matos Pereira, compareceu a delegacia alegando ser o proprietário da moto e informou ao policiamento que havia emprestado a moto a um parente seu e que o mesmo não soube identificar o nome. O proprietário da moto ficou de comparecer no dia seguinte na DPC para prestar esclarecimentos. A motocicleta ficou apreendida, de acordo com o BO 0548/2018.