PLANTÃO DE POLÍCIA – SEGUNDA-FEIRA, 09 DE JULHO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É PRESO NA ZONA RURAL DE BODOCÓ COM MOTO ROUBADA 

A GE do GATI se encontrava efetuando rondas na manhã da última sexta-feira, 06 de julho em Feitoria, zona rural de Bodocó, quando se deparou com a pessoa identificada como ANTONIO LEANDRO DA SILVA, 47 anos, casado, agricultor, conduzindo a Moto Honda BROSS, cor Branco, ano 2014, sem placa, em atitude suspeita e, ao efetuar a abordagem e consultar a moto junto ao NIS 7° BPM, constatou que a mesma é roubada. A ocorrência foi encaminhada a DPC de plantão em Ouricuri, para tomarem as medidas cabíveis.

HOMEM AGRIDE OUTRO E TERMINA DETIDO EM GRANITO

A GT foi solicitada por populares às 19 horas de sábado, 07 de julho, para realizar um deslocamento até a rua São Francisco em Granito, onde estava ocorrendo uma briga. Quando chegaram ao local a vitima, THIAGO DA SILVA OLIVEIRA, 22 anos, já havia sido socorrida para o hospital e em seguida o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Ouricuri. O acusado da agressão, identificado como DERISVALDO OLIVEIRA DE SOUZA, 38 anos, foi encaminhado a DPC de plantão de Ouricuri para prestar esclarecimentos. Segundo ainda os profissionais da saúde a vitima não corre risco de morte.                         

POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO APÓS DENUNCIA EM BODOCÓ

A GE do GATI tomou conhecimento na última sexta-feira, 06 de julho que na Serra do Brejo na zona rural de Bodocó, a pessoa de JOSÉ LOURIVAL DA SILVA, 46 anos, fazia manutenção de armas em sua residência. De imediato se deslocou e a genitora autorizou adentrar na citada residência, pois o acusado não se encontrava. Foi efetuada uma busca minuciosa e localizado 03 espingardas artesanais e uma espingarda industrial de marca ROSSI, calibre 36 com número ilegível. Os materiais foram apreendidos e encaminhados a DPC para as providências cabíveis.

PM APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

Por volta das 07 horas dessa sexta-feira, 06 de julho, o GATI recebeu a informação de que o acusado, LUIZ GOMES SOARES, 32 anos, agricultor, comercializava em sua residência munições, de imediato a equipe realizou um deslocamento até o local, no sitio brejo Santo Antonio em Bodocó, após autorização da sua esposa, o policiamento realizou uma busca dentro da residência, onde foi encontrado uma espingarda  calibre 36, ROSSI, Nº1790, uma espingarda artesanal e duas munições intactas calibre 36. O acusado não se encontrava no local. O material foi apreendido e encaminhado para a DPC.

AGRESSÃO FÍSICA ENTRE DOIS ADOLESCENTES MOTIVADOS POR CIÚMES EM BODOCÓ

O Trio da ROCAM foi solicitado às 04 horas e 40 minutos de sábado, 07 de julho, pela vítima, UMA JOVEM DE 17 ANOS, relatando que O ACUSADO, TAMBÉM COM 17 ANOS, por volta das 23 horas e 50 minutos da sexta-feira, do dia 06 de julho do corrente, agrediu a mesma por motivos de ciúmes, no sitio Triângulo em Bodocó, pois o citado acusado acreditava que a vítima estava arrumando namorado para a esposa do mesmo. O acusado foi apreendido e encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri, para tomarem as medidas cabíveis.

DUPLA É DETIDA POR BRIGA EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE EXU

A GT foi solicitada pela permanência da 3ª CIA de Exu, às 13 horas de sábado 07 de julho para realizar um deslocamento até a rua Jose Pinto Saraiva em Exu, para verificar uma ocorrência em que os envolvidos , PAULO ORANO DA SILVA, 32 anos, solteiro, agricultor e ANTONIO FÁBIO CASSIANO DOS SANTOS, 20 anos, estariam brigando. Quando os policiais chegaram ao local foi constatada a veracidade do fato. Os envolvidos foram encaminhados a DPC para serem tomada as providencias.

POLÍCIA APREENDE CELULARES NA CADEIA DE EXU

Após receberem informações da central de operações, a equipe da GT de Exu, em conjunto com a guarda da Cadeia localizaram neste domingo pela manhã, dois celulares, sendo um sansung GT C3312 e 01 chip Claro e outro LG CE0168 com 01 chip Tim, que estava com o detento MANOEL GONÇALVES DE SANTANA, 34 anos, que assumiu a propriedade do aparelho. Outro envolvido registrado no BO foi JUAREZ LUIZ DA SILVA JÚNIOR, também detento da mesma cela.O BO foi confeccionado Administrativamente para posterior encaminhamento à SERES.

HOMEM É PRESO POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, ELE QUEBROU UM BANCO DE UMA PRAÇA EM OURICURI

CLÁUDIO RIBEIRO COSTA, quebrou o banco de uma praça pública em Barra de São Pedro durante a festa que ocorria naquele distrito na noite do último sábado, dia 7 de julho. Foi detido por PMS apresentado, autuado em flagrante e hoje será apresentado em Audiência de Custódia.

HOMEM É FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO

JANIEL VIVEIROS SARAIVA, foi preso e autuado em flagrante dirigindo com sintomas de embriagues alcoólica neste domingo, 08 de julho, na sede da PRF, constatou se a ingestão de álcool, mediante a medição realizada  por meio de etilômetro naquela unidade.

Ele foi interceptado na BR 316 próximo a PRF em Ouricuri.

HOMEM COM CIÚMES AGRIDE COMPANHEIRA EM OURICURI

ERISVALDO DE SÁ LOPES, foi preso e autuado em flagrante na Lei Maria da Panha, por crime passional, ele agrediu a sua companheira motivado por ciúmes e ingestão de bebida alcoólica na cidade de Ouricuri, após discussão com a vítima das iniciais G.G.D. 

O fato ocorreu neste domingo, 08 de julho e a vítima pediu o recurso de Medida Protetiva, que após ser expedida, deverá impedir o acusado de se aproximar da vítima, sob pena de prisão.

EM ARARIPINA FLAGRANTE POR POSSE DE ARMA DE FOGO

Neste domingo, 08 de julho, a polícia prendeu JAIRELSON DE ALENCAR ANDRADE, ele foi preso em um clube dançante no Distrito de Morais, após ele postar nas redes sociais, uma foto de uma arma de fogo.

Ele foi identificado e com ele apreendido um revólver calibre 22, que o mesmo ao ser abordado, disse se encontrar em sua residência, lá foi localizado e apreendido.

Na delegacia foi arbitrada uma fiança de R$ 900,00 em seguida ele foi liberado.

DUPLA É PRESA POR POSSE DE ARMA E FALSIDADE IDEOLÓGICA EM SANTA CRUZ

Neste domingo a PM abordou uma dupla e apreendeu uma arma de fogo neste domingo em Santa Cruz, o detalhes é que um deles, ADAILTO, tentou se passar por JAILSON, e percebeu se que este estaria faltando com a verdade, ao verificar, ele se encontrava no regime semi-aberto da penitenciária de Petrolina.

Ele estava em companhia de um outro de nome ABIMAEL, que também seria fugitivo e ambos foram autuados por posse de arma e munições e danos ao patrimônio, por danificarem e quebrarem as tornozeleiras.

Na residencia em que estavam, foi encontrada duas munições intactas.

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO, ASSALTAM, AGRIDEM E MATA UMA PESSOA NA ZONA RURAL DE OURICURI

A Central de Operações tomou conhecimento pela equipe do GATI, que no sitio Desterro em Ouricuri, precisamente, 06 a 08 indivíduos se encontravam efetuando assalto a várias pessoas, parando vários carros e motos, agindo com bastante violência.

Atiraram contra a vítima, o senhor ANTONIO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, 70 anos, que foi a óbito no local. Os indivíduos evadiram-se subtraindo dinheiro, celulares e  motos,

Várias pessoas foram vitimadas tendo seus pertences, roubados, especialmente motos, celulares, carteira, documentos e dinheiro de pessoas que se dirigiam à festa da Barra de São Pedro

Os policiais foram informado e se dirigiram ao local, efetuando diligências, o NIS 04, GATI, GTR 01 e foram aprendidas 03 motos utilizadas no assalto pelos indivíduos.

As  moto Honda TITAN KS cor preta placa KHW 5424 ano 2008,  moto TITAN KS cor vermelha placa KJH 0137, ano 2005 e moto CG 125, cor vermelha, placa PGJ 9487 ano 2012.  O Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC local, juntamente com as motos utilizadas no assalto, para tomarem as medidas cabíveis.

Várias motos e carros foram parados, pessoas foram agredidas, baleadas, e uma foi a óbito. Os bandidos agiram com violência, até mulheres e crianças foram ameaçadas.

Uma dos carros de lotação que levava passageiro à festa percebeu o assalto e resolveu passar em velocidade pelo local, passando inclusive por cima de uma moto que estava em poder dos assaltantes,amedrontando vítimas que estavam rendidas e deitadas ao chão, o motorista foia tingido a balas pelos bandidos e está internado em Petrolina.

Um dos motociclistas assaltados, foi agredido com chutes e ameaçado, uma mulher foi atropelada por uma das motos no momento do assalto e fraturou uma perna.

Na manhã de hoje, de acordo com a polícia civil, algumas motos havia sido recuperadas e outras deixadas pelos marginais e várias vítimas estão prestando depoimentos na delegacia de Ouricuri.

Algumas das vítimas falaram à nossa reportagem sobre o ocorrido e relataram momento de desespero.

Uma mulher que não gravou com a nossa reportagem, disse que após o roubo, uma das crianças de 11 anos assustada havia desaparecido no matagal, quando correu dos bandidos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE