Plantão de Polícia – Sexta-feira, 03 de março, 2017

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

BLOG RADAR POLICIAISJovem é morto a tiros dois ficam baleados em Serra Talhada

No final da noite desta quinta-feira dia 02 de março, por volta das 23 horas e 30 minutos, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, três jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo. Um morreu e dois ficaram baleados.troca-de-tiros

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como: Janphyson de Souza Gomes, de 19 anos, morador do Baixa Renda, Jeferson Jackson dos Santos Gomes, de 23 anos, e Lucas Vinicius Nunes Avelino, de 20 anos, ambos residentes  no bairro Bom Jesus.

Populares relataram aos policiais que um carro, de características não anotadas, se aproximou das vítimas e os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os jovens, fugindo logo em seguida, tomando destino ignorado.

Na ação, as três vítimas foram atingidas. A Guarnição da PM efetuou o socorro das mesmas de imediato ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), onde todas foram atendidas pelo médico de plantão, contudo a vítima Janphyson de Souza Gomes não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito naquele nosocômio. Já as outras vítimas foram transferidas para a cidade de Caruaru, devido à gravidade dos ferimentos.

Policiais Militares do 14º BPM realizaram diligências, a fim de localizar os bandidos, porém até o fechamento desta matéria, não obtiveram êxito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, onde ficou constatado que uma das vítima tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, desacato e resistência.

Mais um dos integrantes da quadrilha de assaltos a banco no cabo de Santo Agostinho é preso, ele é natural de Parnamirim PE

presoEram cinco suspeitos mortos, três presos e um ferido, além de três vítimas feridas e armas e explosivos apreendidos. Esse é o saldo de uma investida contra três agências bancárias cometida na madrugada desta quinta-feira, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A Polícia Civil alega que uma operação realizada em conjunto com a Polícia Militar, deu uma pronta resposta e conseguiu frustrar o roubo de uma grande quantidade de valores.

Apesar de ter explodido equipamentos do Banco do Brasil e do Itaú e invadido ainda a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), a quadrilha não teve acesso aos cofres grandes, levando apenas moedas e uma pequena quantidade em cédulas de menor valor.

Finalmente no final da tarde desta quinta-feira dia 02 de março, por volta das 17 horas e 30 minutos, Policiais Militares da equipe do GATI do 16º BPM, conseguiram prender dentro do canavial um quarto integrante da quadrilha na investida criminosa contra duas agências bancárias no Cabo de Santo Agostinho.

Ele foi identificado como GUSTAVO LUIZ DO NASCIMENTO, de 34 anos, ex-presidiário, natural de Parnamirim, no Sertão central do Estado. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda Calibre.12 com sete munições intactas. Os policiais faziam a guarda do carro Cruze no Engenho Caraúna, apreendido pela manhã, e resolveram fazer varredura no local e viram as palhas se mexerem e conseguiram prender o assaltante.

Em Ipubí, homem é detido por perturbação do sossego e agressão ao próprio pai

Ás 22 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 02 de março, a GT de Ipubi foi acionada por populares que informaram que uma pessoa estava causando perturbação do sossego alheio com um som em volume alto na Vila do Sossego e que ao ser questionado passou a agir de maneira agressiva. Segundo informações de populares, o pai do acusado, o senhor Raimundo Nonato Nascimento, 63 anos, tentou intervir e foi agredido com soco no rosto, diante dos fatos, a GT conduziu o agressor José Raimundo do Nascimento, 28 anos, para a delegacia de plantão em Araripina para serem tomadas as devidas providências.

Pai e filho se envolvem em briga durante festa, são seguidos por três elementos, uma das vítimas termina morta a facadas em Araripina

Por volta das 08 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 02 de março, a GT-1 de Araripina foi informada sobre um cadáver localizado no Distrito de Moraes. Chegando ao local, a vítima Erinaldo Silva Costa, 26 anos, solteiro, plaqueiro, relatou que na madrugada dessa data, estava em um clube com seu pai, Sebastião Carlos da Costa, 55 anos, também plaqueiro teriam se envolvido em uma briga, quando durante a contenda, três indivíduos não identificados correram atrás das vítimas, sendo que o Erinaldo, conseguiu fugir e o seu pai, a vítima Sebastião, logo em seguida foi encontrado sem vida no Distrito de Moraes naquele município, com várias perfurações de arma branca. Ninguém soube informar a identidade dos assassinos. O fato foi registrado na DPC local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil