PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

GATI PRENDE EM TRINDADE DUPLA QUE ASSALTOU DEPÓSITO DE CIMENTO E RECUPERA PRODUTO DO ROUBO

Na manhã desta quinta-feira 12 de julho, a GGI GATI da 9ª CIPM, Companhia Independente de Polícia Militar de Araripina, após realizar diligências a fim de capturar os autores de assaltos realizados na cidade de Trindade, abordou um elemento identificado por Johmmy Silva dos Santos, vulgo Paulista, idade não informada.
Com ele os policiais encontraram um celular LG K8, pertencente a uma das vítimas do assalto a um depósito de cimento, localizado na Avenida Norte Sul em Trindade, na tarde de quarta-feira dia 11 de julho, além de outro celular Samsung, um revólver de brinquedo, além das roupas utilizadas no assalto.
Ao ser indagado sobre o assalto, o mesmo acabou confessando a autoria e indicou a pessoa de Welson Silva de Alencar, idade não informada, como sendo seu parceiro no delito.
Na casa da sogra de Welson os policiais encontraram a moto utilizada na ação criminosa, uma Honda/CG 125 FAN, placa KKK-0662, cor preta. Os dois acusados confessaram que assaltaram o referido depósito, subtraindo a quantia de R$ 420,00 e mais dois celulares.
Dos objetos roubados, apenas os celulares LG K8 foi recuperado. Todas as vítimas os reconheceram como sendo os autores do crime. Os elementos foram conduzidos à Delegacia de Trindade para que as medidas cabíveis fossem adotadas e autuados em flagrante.
Participaram da operação de captura dos assaltantes, o Sargento Romério, graduado de operações, o Cabo Anderson Mota, além dos soldados Benevaldo, Aluísio Pereira e Jackson, coordenados pelo Major Edimar e o subcomandante Capitão Moura. (Por Fredson Paiva)

EM EXU HOMEM EMBRIAGADO AGRIDE ESPOSA E VAI PARAR NA DELEGACIA

A GT de Exu foi solicitada por populares através de ligação telefônica às 15 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 12 de julho, informando que na rua José Miranda naquela cidade, a pessoa de FRANCISCO SIRLANIO DE CARVALHO, 41 anos, Operador de Máquinas, estava agredindo a vítima, sua esposa, de 39 anos. Chegando ao local a mulher relatou que o acusado chegou em casa com sintomas de embriaguez alcoólica, nervoso e tentou agredi-la. Contudo, foi interrompido pelos filhos do casal. A outra vítima, de 13 anos, foi empurrada pelo seu genitor, ao tentar intervir na agressão. A esposa no intuito de se defender da injusta agressão do marido e intimidá-lo, se armou com uma faca caseira. Porém em nenhum momento a usou. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

HOMEM É DETIDO POR EMBRIAGUES, DESORDEM E RESISTÊNCIA EM BODOCÓ 

Às 21 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 13 de julho, a ROCAM foi acionada por populares sob a informação de que uma pessoa de nome HENRIQUE DANIEL DE SOUZA, 34 anos, autônomo encontrar-se embriagado, causando desordem em via pública, na praça da Várzea em Bodocó. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, ocasião em que o  acusado ao ser abordado pelo policiamento, ofereceu resistência. O mesmo foi imobilizado e encaminhado á DPC local.

ACIDENTE NA MANHÃ DE HOJE EM OURICURI, CARRO É JOGADO FORA DA PISTA NA ENTRADA DA CIDADE

Às 08 horas da manhã dessa sexta-feira, 13 de julho, um acidente envolvendo dois carros na PE de acesso à Santa Cruz, nas proximidades da feira do gado, em frente a construção de um posto de combustíveis deixou duas pessoas feridas.

Segundo relatos do condutor do veículo modelo Gol, preto de placas PEP 4423 BREJO SANTO – CE, o senhor CICERO MANOEL, quando trafegava pela rodovia estadual, um veículo HB20 que não teve as características anotadas, abarroou na lateral do seu carro, vindo o mesmo a perder o controle, sair da via e colidir com uma pilastra de cimento da estrutura do posto em construção, danificando totalmente seu veículo.

O carrou causador do acidente, segundo o senhor Cicero, evadiu se do local sem prestar socorro às vítimas.

Além do motorista, estavam no carro, sua esposa, dois filhos e uma sobrinha. O garoto de 11 anos queixava se de dores nas costas e a mulher sofreu uma pancada na cabeça, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Fernando Bezerra.

Os ocupantes estavam a passeio em Ouricuri na fazenda de familiares e se dirigiam a Brejo Santo no Ceará.

A PM esteve no local para confecção do BO e as demais providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE 7º BPM e 9ª CIPM