PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 06 DE JUNHO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
1

BANDIDOS INVADEM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM OROCÓ PE

Homens armados invadiram na tarde desta terça-feira dia 5 de junho a agência dos Correios de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco.

As primeiras informações dão conta de que o bando chegou a fazer reféns alguns clientes, enquanto levavam o que podiam da agência. Não há informações se alguém ficou ferido e o valor roubado pelos criminosos.

O gerente local dos Correios chegou a ser hospitalizado, após uma crise de nervosismo. Ele passa bem. Via Carlos Britto

DOIS HOMENS FORAM DETIDOS POR POSSE DE ENTORPECENTES E ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

Às 06 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 05 de junho, a GE Patrulha rural ao realizar rondas na zona rural de Bodocó, foi informada que o senhor ZILMAR ALVES DE OLIVEIRA, 34 anos, agricultor, estaria vendendo entorpecentes. Sendo assim, os policiais se deslocaram até sua residência, onde fora perguntado ao mesmo sobre a origem do ilícito, respondendo que possuía 7 (sete) trouxas de maconha e uma garruncha ( arma de fogo artesanal). Foi perguntado com quem ele comprara o ilícito, levando ate a residência do senhor JOÃO MANOEL DA SILVA, que estava de posse de uma espingarda soca-soca, não sendo encontrado nenhum entorpecente. Diante dos fatos foram encaminhados para delegacia local os envolvidos, bem como todo o material apreendido, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

HOMEM FOGE DA POLÍCIA E ABANDONA ARMA E ARMADILHA DE PEGAR ANIMAL NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

Às 06 horas dessa terça-feira, 05 de junho, a GE da Patrulha rural ao realizar o patrulhamento local, deparou-se com um individuo carregando uma espingarda calibre 28, ROSSI, nº41353 e uma tatuzeira (arma de fabricação caseira), onde ao avistar o policiamento empreendeu fuga na caatinga, deixando para trás todo material, e não conseguindo êxito em sua captura. Diante dos fatos, todo o material foi apresentado, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

APOSENTADA É FLAGRADA COM PETECA DE COCAÍNA EM OURICURI

Às 10 horas da manhã dessa terça-feira, 05 de junho, a ROCAM recebeu uma denuncia que na Avenida Manoel Irineu de Araújo, estava sendo utilizado como ponto de consumo de drogas, quando chegaram ao local avistaram a pessoa de ANA MARIA CARDOSO DA SILVA, 52 anos, solteira, aposentada, ao ser realizado a abordagem pessoal foi encontrado com a mesma 1 peteca de cocaína com aproximadamente 1 (uma) grama. A mulher foi encaminhada a DPC para serem tomadas as providencias.

HOMEM E MULHER SÃO FLAGRADOS COM PETECAS DE COCAÍNA EM OURICURI

Às 14 horas e 10 minutos dessa terça-feira, 05 de junho, a ROCAM recebeu uma denuncia que na rua Manoel Irineu de Araújo, bairro do Aeroporto em Ouricuri, uma casa estava sendo utilizada como ponto de consumo de drogas, quando chegaram ao local avistaram uma pessoa, identificada como ARISMAR BATISTA LIMA, 42 anos, solteiro, cambista, ao ser realizado a abordagem pessoal foi encontrado com o mesmo 1 peteca de cocaína com aproximadamente 1 (uma) grama.

Ao realizar abordagem na pessoa de MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA, 49 anos, solteira, agricultora no mesmo local, encontraram com ela mais uma peteca da mesma droga

Ambos foram detidos e encaminhados a DPC para serem tomadas as providencias.

HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA EM OURICURI

A GE do GATI em operação conjunta com o NIS 4, por volta das 14 horas, chegou até a pessoa de ARI ÁLISON PEREIRA BARROS, 25 anos, residente no sitio Milho Novo em Ouricuri, onde o mesmo possuía uma motocicleta HONDA POP 100, placa PEV 3704, ao ser indagado pelo documento do veiculo o homem informou que não o possuía. O policiamento realizou a consulta e verificou que se tratava de um veiculo roubado. Sendo então o acusado encaminhado para a DPC local e o veiculo ficou apreendido.

APÓS DENUNCIA, PM APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Às 13 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 05 de junho, a GE do GATI em operação conjunta com o NIS 4, realizou uma abordagem no sitio Milho Novo em Ouricuri, sob a denuncia que a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA DE LIMA, fazia porte de duas espingardas soca-soca para fins de caça ilegal. O acusado não se encontrava na residência, porem o seu genitor, confirmou e entregou as armas ao policiamento. As armas foram apreendidas na DPC de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM