PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

ELEMENTO É PRESO POR POLICIAIS CIVIS EM PETROLINA ACUSADO DE MATAR CRIANÇA DE 12 ANOS

Na tarde de ontem dia 09 de julho, os policiais civis da equipe de investigação da 25ª DPH e Malhas da Lei, coordenadas pelos Delegados de Polícia Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de IVAN DA SILVA PEREIRA, cuja prisão ocorreu na cidade de Juazeiro, no Sertão da Bahia.
IVAN DA SILVA PEREIRA é companheiro da tia da vítima e é o principal suspeito de ter cometido homicídio, o qual teve como vítima: MARIA CLARA DAS NEVES SOBRINHO, de apenas 12 anos de idade, crime  ocorrido no Povoado de Atalho, na tarde do dia (02/06/2018).

Inicialmente foi registrado boletim de ocorrência tratando-se de suicídio. Ocorre que durante as investigações realizadas pelos Delegados de Polícia Gabriel Bahia Sapucaia e Gregório Ribeiro, surgiram indícios de um eventual relacionamento amoroso entre o suspeito e a vítima, o que teria desaguado na gravidez desta e motivado a prática do homicídio por enforcamento, conforme corroborado pelo laudo expedido pelo IML. (O Povo com a Notícia)

CARRO SAI DA PISTA E CAPOTA NA BR 316 ENTRE FLORESTA E PETROLÂNDIA

O comerciante José Roberto, popularmente conhecido por Zé do Ouro, que vinha de Caruaru para Petrolândia, disse que cochilou enquanto dirigia o automóvel que saiu da pista e capotou. ”Vinha enfadado, cansado e realmente eu cochilei. Foi muito rápido, quando percebi o carro já tinha saído da pista. Mas graças a Deus está tudo bem. Eu não sofri nada, enquanto os outros foram socorridos para o hospital, mas sem maiores escoriações” disse Zé do Ouro à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

Além de Zé do Ouro, mais três pessoas estavam no automóvel. A esposa, a nora e um outro comerciante. Até o fechamento desta reportagem, por volta das 18 horas e 30 minutos, as três pessoas estavam sendo medicadas no Hospital Municipal.(Via: Blog do Assis Ramalho)

SURUBIM PE REGISTRA AÇÕES DE BANDIDOS CONTRA 4 BANCOS 

Em madrugada de terror, quatro agências bancárias se tornaram alvo de ações criminosas em Surubim, nesta terça-feira, dia 10 de julho. De acordo com a Polícia Militar, foram registradas investidas contra Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander. Ainda não se sabe se os suspeitos do crime conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro.
Um homem identificado com Hailton Pedrosa ficou ferido durante a ação. De acordo com uma parente, ele estava bebendo em um bar nas proximidades dos bancos quando foi abordado pelos criminosos. Como se recusou a entregar seu carro, ele acabou sendo atingido por um tiro na perna. A vítima foi levada para o hospital da cidade. O quadro de saúde é considerado estável.
Nas redes sociais, os moradores da cidade relatam os momentos de horror durante a madrugada.  “Me senti em uma guerra, nunca tinha visto uma coisa dessas, nunca tinha ouvido tantos tiros”, disse uma mulher identificada como Sandra Batista.
Em entrevista a balconista Eliane Gouveia contou que estava dormindo e acordo com os tiros.  “Acordamos com o barulho dos tiros. Foi uma cena de terror, todo mundo apavorado, nunca passamos por algo assim.” (Via: Jc Online)

JOVEM TEM MOTO FURTADA EM PLENA LUZ DO DIA EM GRANITO

Às 08 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 09 de julho, a equipe do GATI atendeu ocorrência onde a vítima, JOÃO VITOR LUNA LULA, 18 anos, deixou sua motocicleta Honda Broz, cor preta, placa PEB7196 em frente ao Mercado de Fabinho na Avenida Bela Vista em Granito, enquanto entrou, e ao retornar, não encontrou mais a motocicleta. Ao ver nas câmeras de segurança, visualizou que dois elementos a levaram, seguindo destino a Bodocó. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências.

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS SER FLAGRADO SE DESFAZENDO DE TROUXA DE MACONHA EM BODOCÓ

Às 13 horas dessa segunda-feira, 09 de julho, a equipe da ROCAM ao efetuar rondas e abordagens pela rua do Município no centro de Bodocó, avistou uma pessoa que de imediato soltou uma peteca de maconha (2 gramas), e ao ser abordado, identificado como sendo um adolescente de 17 anos, este informou ser usuário de drogas e proprietário do entorpecente. O BO foi confeccionado e o imputado responderá a TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – PCPE/Parceiros