POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA PRENDE 04 FORAGIDOS DO ARARIPE EM PETROLINA E JUAZEIRO BA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0
Na manhã da última quarta-feira, dia 11 de julho, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katianna Alencar Muniz Leite, titular da 24ª DESEC de Araripina, e apoio do Delegado municipal Dr. Ailton Junior de Oliveira Silva, titular da 200ª Circunscrição também de Araripina, foi deflagrada a “Operação Capturas” na cidade Petrolina – PE.
A operação consistia na captura de foragidos da justiça por crimes na região do Araripe que encontravam-se homiziados na região de Petrolina. Para tanto, fora articulada uma parceria entre Policiais da Delegacia de Polícia de Araripina, da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina e da 11ª DNARC de Ouricuri a fim de dar cumprimento aos mandados.
Na operação que teve 100% de êxito foi preso Jance Silva Cordeiro, de 29 anos, cujo mandado de prisão era oriundo da cidade de Araripina- PE, por roubo qualificado. Mandado expedido pelo Juiz Dr. Clécio Camelo de Albuquerque. O alvo foi localizado no Bar de Tucha no Projeto Senador Nilo Coelho.
Outro preso na operação foi José Adailton Ferreira da Silva, vulgo Dito, idade não informada, cujo mandado de prisão é oriundo da cidade de Araripina- PE por crime de homicídio qualificado. O mesmo foi localizado no Loteamento Lagoa do Caldeirão no Distrito de Santana de Sobrado, zona rural de Casa Nova-BA.
Os outros capturados foram Salomão Vieira Dantas, vulgo Açum, idade não informada, cujo mandado de prisão é oriundo da cidade de Ipubi-PE, por crime de homicídio expedido pelo Dr. Carlos Eduardo das Neves Mathias. O mesmo foi localizado na Rua 46 do Projeto Senador Nilo Coelho, além de Zezito Soares Delmondes, idade não informada, cujo mandado de prisão é oriundo de Trindade-PE, por crime de estupro, expedido pelo Dr. Paulo Ricardo Cassaro dos Santos. O mesmo fora na localizado Rua do Umbuzeiro s/n no Projeto N-4.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe, seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade e visando cumprir as determinações do Pacto Pela Vida.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/24ª DESEC -Fredson Paiva