HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS MATAR A MÃE POR ESTRANGULAMENTO E FORJAR O SUICÍDIO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

PE-RECIFE- 06/08/2019 – Local – a Delegada Lidia Barci concede entrevista coletiva na Delegacia de Casa Amarela, nesta terca-feira (06) Foto: Leandro de Santana/ ESP. DP FOTO

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de assassinar a própria mãe em Casa Amarela, Zona Norte do Recife nesta segunda-feira, 07 de outubro. KAUE HENRIQUE GUEIROS HERMANN, 28 anos, teria estrangulado a vítima e, em seguida, acionado a polícia informando que ela havia cometido suicídio.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o laudo tanatoscópico requisitado ao Instituto de Medicina Legal (IML), indicou, entretanto, que a causa da morte foi estrangulamento.

O bárbaro crime ocorreu dia 1 de outubro, porém o caso só foi desvendado nesta segunda-feira, após laudos conclusivos das Polícias Civil e Científica.

Segundo a polícia, as investigações constataram ainda que KAUE forjou uma cena de suicídio para tentar esconder o crime. O caso será detalhado pela delegada titular de Casa Amarela, Lídia Barci, nesta segunda-feira (7), na sede da Polícia Civil, na Boa Vista.

A vítima, a própria mãe do acusado, MARIA APARECIDA GUEIROS, 55 anos, militar reformada da aeronáutica foi estrangulada pelo filho após uma discussão por causa de um smartphone, momento em que ele forjou um suicídio e acionou a polícia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/OP9/Diário de Pernambuco/Foto: Leandro de Santana