PLANTÃO DE POLÍCIA DA REGIÃO DO ARARIPE- QUINTA-FEIRA, 23 DE JULHO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É DETIDO POR POSSE DE DROGA EM ARARIPINA, ELE AUTORIZOU A PM A ENTRAR EM SUA CASA DIZENDO NÃO HAVER NENHUM ENTORPECENTENa tarde dessa quarta-feira, dia 22 de julho, por volta das 16h, a GE ROCAM, da 9ª CIPM, durante rondas e abordagens, no combate ao CVLI e CVP, após informações da equipe Malhas da Lei, em que determinado local estaria acontecendo uso de drogas, deslocou-se ao local informado e realizou abordagem a um indivíduo no bairro Planalto, Araripina, o qual autorizou a entrada deste policiamento em sua residência. Ao adentrar foi localizado nos fundos da casa uma peteca de maconha.

Ele assumiu ser o portador e já conhecido usuário de drogas. Sendo ele, juntamente com a droga apreendida, encaminhados à D.P.C. de Araripina. Tudo foi registrado no BO 1029 /2020 e M11455154.

ADOLESCENTE É ENCONTRADO SEM VIDA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Por volta das 12h dessa quarta-feira, 22 de julho, a Rocam da 9ª CIPM, foi designada pelo graduado de operações para verificar o possível homicídio na Serra do Jardim I, na zona rural de Araripina.

Ao chegar no local encontraram o corpo, porém sem nenhuma testemunha ou familiar que informasse a identificação da vítima, que aparentava ter 14 anos e foi vítima de arma de fogo.

O fato foi registrado e encaminhado à DPC para as devidas investigações de acordo com o BO 1027/2020 M-11454738.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E ARMADILHAS DE CAÇA NA ZONA RURAL DE EXUNesta quarta-feira, a aproximadamente às 14h, a equipe do GATI em operação conjunta com o efetivo da Operação Malhas da Lei do 7º BPM se deslocaram até a Serra do Brejo, zona rural de Exu, a fim de averiguarem informes de que algumas pessoas estariam praticando a caça ilegal predatória de animais da fauna da caatinga.

Chegando ao local do fato, encontraram abandonada 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, incontinenti, seguiram por uma estrada carroçável e chegando até a Serra da Arara, no mesmo município, encontraram uma casa aparentemente abandonada e ao seu redor, 03 (três) armadilhas para tatu e 06 (seis) armadilhas análogas a armas de fogo, para captura de outros animais.

Continuando as buscas, encontraram no interior da casa, mais 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal e outras 02 (duas) de fabricação industrial, sendo uma espingarda de marca Rossi, calibre 32, numeração 8177 e outra de marca ilegível, calibre 32, numeração 38052, além de 22 (vinte e dois) cartuchos de calibre 32, sendo 16 (dezesseis) deles carregados e 06 (seis) vazios. Encontraram ainda 01 (uma) fatura de conta de energia elétrica em nome de I.U.C, 58 anos, porém nenhum caçador foi localizado.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil de Exu, onde foi aberto um Inquérito por Portaria (I.P).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/ SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA / SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM – BATALHÃO VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA.

ADVERTENCIA

anuncie