ACIDENTE COM CAMINHONETE E VAN DEIXA UM MORTO E 13 FERIDOS NA BR232 EM SÃO CAETANO PE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma van deixou uma pessoa morta e 13 feridas no Km 156 da BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu na noite do domingo, dia 27 de outubro, os 11 passageiros da Van e os ocupantes do outro carro foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

O motorista também foi levado para o HRA, mas morreu ao chegar na unidade de saúde.

A Van havia saído da cidade de Pesqueira, com destino a Toritama e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi atingida pela caminhonete que entrou na contra-mão da rodovia, no sentido Caruaru. Com o impacto da colisão, o coletivo virou, ficando em diagonal na pista, por cima da caminhonete.

Entre as vítimas feridas está um bebê de oito meses. Ele foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

No total, 13 pessoas ficaram feridas. Destas, uma fugiu, quatro tiveram alta do HRA, duas passaram por cirurgia e se recuperam bem, três estão em observação e outras duas, entre elas um bebê de oito meses, foram encaminhadas para unidades de saúde do Recife.

Ainda de acordo com a PRF, devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível realizar o teste do bafômetro em nenhum dos dois condutores envolvidos no acidente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Portal OP9/SBT/NE10/G1 Caruaru