ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PONTE DO PEQUI EM BODOCÓ, AUTORIDADES AINDA NÃO CONFIRMAM SE HÁ 1 OU MAIS MORTOS

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Um grave acidente na madrugada dessa quinta feira no desvio da Ponte do Pequi, na PE 545 em Bodocó com um caminhão de uma empresa de frios carregada de frangos, que teria saído de Ouricuri e não teria conseguido parar, vindo a cair dentro da água.

Segundo as primeiras informações o motorista, ficou preso às ferragens e foi resgatado sem via pelo Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou haver um corpo que seria do motorista preso às ferragens do veículo.

O 7º BPM informou que equipes estão no local,porém ainda não há informações sobre consequenciais ou identificação da vítima.

Há ainda informes que seriam duas vítimas, porém nada foi informado oficialmente pelas autoridades. O trecho está em obras de reconstrução desde outubro do ano passado.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística foram acionados e estão no local. Não foi divulgado o número de vítimas no acidente.

Uma retroescavadeira da prefeitura de Bodocó foi solicitada para retirar o veículo do Rio Pequi.

Segundo motoristas que trafegam pelo trecho da rodovia estadual, existe apenas uma placa indicando o desvio, mas o local que dá acesso a ponte que foi destruída pelas chuvas de abril do ano passado, não foi colocado muretas ou quaisquer outra sinalização com maior visibilidade, no sentido de impossibilitar a passagem de veículos ou de pessoas e evitar acidentes

Por volta das 08 horas da manhã, duas equipes do GATI foram enviadas ao local por haver informes de saques ao baú do caminhão envolvido.

Em breve mais informações sobre o acidente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notíias