AERONÁUTICA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COM SALÁRIO INICIAL DE R$ 7 MIL, CONSULTE AQUI O EDITAL

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Estão abertas as inscrições para a seleção da Força Aérea Brasileira (FAB), que visa preencher 540 vagas temporárias no serviço militar voluntário em diversas localidades do território nacional com profissionais de nível superior. Os salários são a partir de R$ 7 mil.

Foram divulgados quatro editais, três deles específicos para as áreas de saúde (385 vagas), segurança e defesa (21) e magistério (número de postos não informado). O quarto reúne 134 ofertas em várias especialidades.

Além de Pernambuco, a seleção conta com vagas em cidades do Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo.

Os processos seletivos serão compostos por análise curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica, teste de condicionamento físico, entre outras etapas.

Vagas

Há oportunidades para profissionais com formação em administração, análise de sistemas, arquitetura, arquivologia, teologia, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia de computação, economia, educação física, engenharia elétrica, engenharia de minas, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, engenharia mecânica, musicoterapia, nutrição, pedagogia, psicologia, relações públicas, direito, serviço social, engenharia de telecomunicações, terapia ocupacional, medicina, odontologia, farmácia e magistério. As vagas para segurança e defesa admitem candidatos com graduação em qualquer curso.

No caso das ofertas para professor em disputa no concurso Aeronáutica, elas estão distribuídas entre as seguintes especialidades: biologia, educação física, educação religiosa, física, geografia, história, língua inglesa, filosofia, matemática, sociologia, língua portuguesa, direito, sistemas de informação, química, relações internacionais, administração e estatística.

Inscrição

O período de inscrições começou no dia 3 de fevereiro e vai até o dia 17 do mesmo mês, e os interessados devem se cadastrar na página destinada à convocação dos temporários.

Os candidatos precisam ativar o cadastro no sistema mediante link a ser enviado por e-mail. Somente depois deste processo é que será possível realizar a inscrição no cargo desejado.

Para mais informações, consulte o edital da seleção clicando aqui.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro -Radar de Notícias/NE10