ANIVERSARIANTE DO DIA, SR. DORGIVAL, 87 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

PARABÉNS  DORGIVAL MEDEIROS, bastante conhecido em Ouricuri pelo cidadão que é e pelos serviços prestados.Dorgival Gomes de Medeiros, 87 anos, natural de Patos PB, foi Cabo do Exército Brasileiro, entre 1949 e 1952, após a saída da corporação, trabalhou na empresa Sambra, onde chegou ao cargo de gerente.

Em 1977,  chegou à cidade de Ouricuri, em 1983, foi convidado pelo então prefeito Bibi Coelho, para assumir a pasta de secretário de administração e finanças.

Também trabalhou nas gestões de Dario Peixoto, Biu Ramos, Chico Coelho e Ricardo Ramos em Ouricuri e com Geni Lemos durante 4 anos em Santa Filomena.

Hoje aposentado e destaque como o melhores secretários de administração de Ouricuri de todos os tempos, sendo inclusive condecorado com a medalha de honra ao mérito estadual, entregue pelo então governador Roberto Magalhães.

Dorgival também apaixonado por espotes, investiu no futebol, criando o time do Vasco da Gama em Ouricuri, que chegou a ser tri-campeão pelo município.

Além da vida profissional, também é querido no seio familiar e hoje é contemplado com 14 bisnetos, 25 netos, casado com a senhora Edimar, pessoa bastante respeitada e querida na cidade e pai de 13 filhos, dos quais 2 são falecidos.

Dentre os filhos vivos, está o Lenildo Medeiros, também conhecido como Lenildo de Dogival, ex candidato a deputado estadual.

Nesta data, os familiares e amigos o parabenizam por esta data especial, assim como os que fazem o Blog do Emanoel Cordeiro, o Radar de Notícias de Ouricuri. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias