APÓS DENUNCIA POLICIAIS MILITARES FAZEM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E TRÊS MOTOS QUE ESTAVAM ESCONDIDAS NA EXTREMA EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Às 16 horas dessa segunda-feira, 19 de julho, Policiais militares do 7º BPM realizavam patrulhamento ostensivo, quando receberam denúncia que havia 03 motos abandonadas no Povoado da Extrema, Zona Rural de Ouricuri.

A equipe se deslocou até o endereço apontado, onde localizou os seguintes veículos: 01 (uma) Honda CG 150, cor vermelha, ano 2014, 01 (uma) Honda CG 150, cor vermelha, ano 1995 e 01 (uma) Honda CG 150, cor vermelha, ano 2010.

Sendo as duas primeiras entregues aos proprietários e a última apreendida e entregue na DPC local, por se tratar de produto de roubo. Todas estavam sendo desmontadas, sendo que uma só estava o chassi e o tanque.

No local também foi encontrada 01 (uma) espingarda retro carga próximo a residência dos suspeitos de iniciais L.J.S 20 anos e L.R.S 20 anos, que evadiram-se do local. A ocorrência foi encaminhada foi encaminhada a DPC para as providências cabíveis. Um IP foi instaurado para prosseguimento das investigações.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM