APÓS DESMAIAR EM GRAVAÇÃO, PRETA GIL CONTINUA INTERNADA NO SÍRIO LIBANÊS

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Preta Gil passou mal e acabou desmaiando durante uma gravação da escola de balé Cisne Negro, em São Paulo. A mulher de Rodrigo Godoy foi socorrida às pressas e rapidamente levada para o Hospital Sírio Libanês.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a artista estava no evento junto com outros famosos, como Dani Calabresa, Justin Neto e Zé Pedro. Ela segue hospitalizada e sem previsão de alta.

“Preta Gil passa bem, apesar de ter tido uma indisposição enquanto realizava um trabalho em SP e preferiu fazer uma bateria de exames após uma semana com um quadro de forte gripe”, declarou a assessoria de imprensa em um comunicado.

Recentemente, Preta Gil mais uma vez resolveu deixar de lado os padrões de beleza e mostrou que vive muito bem do jeito que é.

Ela, que provavelmente foi uma das artistas que mais sofreu bullying por conta de seu corpo e suas aparições de biquíni nas redes sociais, resolveu inovar no estilo da peça.

Em suas redes sociais, ela compartilhou mais um registro de biquíni e se despediu de Trancoso, na Bahia, onde passou o Réveillon.

“Fim dos posts de biquíni em Trancoso, com uma grande reflexão que vivemos juntos aqui esses dias, todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz!! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo!!”.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/TV em Foco