APÓS ENQUETE, SITE DA PREFEITURA DE OURICURI DIVULGA POSSÍVEIS ATRAÇÕES DA FESTA DE JANEIRO 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Depois de encerrada a votação da enquete popular para a escolha das atrações que farão parte da Festa de Janeiro 2019, a Prefeitura de Ouricuri divulgou que nomes como Aviões do Forró, Saia Rodada e Felipe Araújo venceram e deverão estar presentes na grade de programação.

A enquete popular foi uma novidade implantada pelo Prefeito Ricardo Ramos onde, de forma democrática, possibilitou com que o público possa escolher as atrações e assim fazer uma festa que realmente corresponda às expectativas de todos. Segundo a pesquisa, a festa deverá ter duração de cinco noites, no período de 23 a 27 de janeiro.

Segundo o Gabinete do Prefeito, uma coletiva de imprensa será marcada até a próxima segunda-feira, dia 14, onde o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e o Diretor de Cultura Cézar Milton farão o lançamento oficial e darão mais detalhes sobre a realização da festa. O resultado está disponível através do site www.ouricuri.pe.gov.br diz o site da prefeitura.

Confira o resultado:

QUARTA 23/JAN

Gatinha Manhosa 67%
Noda de Cajú 33%

QUINTA 24/JAN

Saia Roada 73%    
Toca do Vale 27%

SEXTA 25/JAN

Felipe Araújo 88%       
Paula Fernandes 12%

SÁBADO 26/JAN

Jonas Esticado 58%    
Léo Magalhães 42%

DOMINGO 27/JAN

Aviões 61%
Thales Lessa 39%

As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouricuri.

Não se entende como essa enquete aconteceu, pois sabemos que as agendas dos artistas que nela aparecem, são de renome nacional e regularmente não dispõem de datas a curto prazo.

Será que essas atrações estavam à disposição da prefeitura de Ouricuri, aguardando a votação da enquete para se apresentarem?

E como fica a situação dos que não foram escolhidos?

Para se ter essa opção confortável, duas possibilidades, ou a prefeitura está muito confortável e com créditos com os artistas ou o mundo dos artistas está em decadência e pleiteando vaga para se apresentar em festas públicas…

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro