ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO TREVO DO IBÓ, NO SERTÃO DE PE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na noite da última quarta-feira, dia 15 de maio, por volta das 23 horas e 50 minutos, um caminhoneiro foi vítima de um assalto no Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano, e segundo informações da polícia, três elementos praticaram um roubo.

Eles mandaram o caminhoneiro seguir com o caminhão em direção a Belém do São Francisco, e no caminho, eles mandaram o caminhoneiro parar o caminhão no meio da pista, com a finalidade de praticar outros assaltos, porém, no momento em que pararam o caminhão, foram surpreendidos com a chegada da viatura da PM e atiraram contra os policiais, os quais reagiram e alvejaram um dos elementos, tendo os outros dois fugido pela caatinga.

O elemento alvejado, ainda estava com vida e foi socorrido para o hospital de Belém, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Com o elemento morto foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 5 munições intactas e uma deflagrada. Foram feitas buscas na caatinga porém os outros elementos não foram localizados.

Da reação do BLOG do Emanoel Cordeiro-Radar de Notícias/O Povo com a Notícia