ATUALIZANDO OS NÚMEROS DA COVID-19 EM PERNAMBUCO E NA REGIÃO – DOMINGO, 17 DE MAIO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Pernambuco chegou a 18.488 confirmações e 1.461 mortes, de acordo com o boletim mais recente divulgado neste sábado dia 16 de maio.

Salgueiro confirmou mais seis casos e chegou a 43 infectados com o novo coronavírus. Segundo o boletim divulgado no sábado dia 16, dos seis novos casos, três foram diagnosticados através de testes rápidos da prefeitura e três pelo exame do Lacen-PE.

Orocó e Cabrobó registram no sábado as primeiras mortes pelo novo coronavírus. Em Orocó, a paciente que veio a óbito, foi uma idosa de 67 anos. Já em Cabrobó, a Secretaria de Saúde ainda não divulgou informações sobre a vítima.

Lagoa Grande e Trindade confirmaram no sábado mais um caso, cada. A paciente de Lagoa Grande é do sexo feminino, jovem e encontra-se em isolamento domiciliar. Já o novo caso de Trindade trata-se de um profissional de saúde. A Secretaria de Saúde de Trindade realizou 54 testes nos profissionais de saúde do município e apenas este deu positivo para a Covid-19.

Petrolina registrou mais três casos no sábado, com isso, o município chega a 110 casos confirmados da doençaO número de curas clínicas subiu para 30. Duas novas mortes foram confirmadas na cidade, subindo para quatro.

CONFIRA POR MUNICÍPIOS:

PETROLINA110 CONFIRMAÇÕES E 04 MORTES

SALGUEIRO  –  43 CONFIRMAÇÕES E 04 MORTES

SERRITA – 01 CONFIRMAÇÃO E 01 MORTE

TERRA NOVA  –  01 CONFIRMAÇÃO E 01 MORTE

ARARIPINA – 18 CONFIRMAÇÕES  

TRINDADE  –  21 CONFIRMAÇÕES E 04 MORTES

GRANITO – 01 CONFIRMAÇÃO

IPUBI  –  11 CONFIRMAÇÕES E 01 MORTE

OURICURI  –  10 CONFIRMAÇÕES E 01 MORTE

PARNAMIRIM – 01 CONFIRMAÇÃO

SANTA CRUZ  –  01 CONFIRMAÇÃO

BODOCÓ  –  06 CONFIRMAÇÕES

EXU, SANTA FILOMENA E MOREILÂNDIA – 0 CASO

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/G1 Petrolina