CANDIDATO A VEREADOR É DETIDO AO SER FLAGRADO COMETINDO POSSÍVEL CRIME ELEITORAL EM TRINDADE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Neste sábado, dia 14 de novembro por volta das 21h e 30min, em uma Operação conjunta com o Ministério Público, GGI 9.031 GATI da 9ª CIPM, com a finalidade de combater possíveis irregularidades nas campanhas eleitorais e dar fiel cumprimento às determinações do TRE-PE, na cidade de Trindade-PE, policiais militares realizaram rondas com abordagens a veículos suspeitos e ao ser abordada uma TOYOTA HILUX, cor BRANCA, placas PDD 0300, com três ocupantes, sendo um deles candidato a vereador, EVERALDO ANTONIO, conhecido LAMBU e ao proceder a abordagem aos ocupantes e no interior do veículo foi localizado um caderno com anotações de nomes de supostos eleitores, folhas de ofícios contendo anotações de títulos eleitorais, santinhos do candidato a vereador e uma quantia de R$ 14.693,00 (quatorze mil seiscentos e noventa e três reais).

Diante dos fatos, as partes e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Ouricuri, para aplicação das medidas cabíveis, conforme B.O. 1708/2020 e M-11717085.

Ao final da Operação, foram relacionados os seguintes objetos apreendidos:

R$ 14.693,00 (QUATORZE MIL SEISCENTOS E NOVENTA E TRÊS REAIS);

01 – CADERNO DE ANOTAÇÕES (MARROM)

07 – SETE FOLHAS DE OFÍCIO COM ANOTAÇÕES DE TÍTULOS ELEITORAIS;
– SANTINHOS DO CANDIDATO.

Na delegacia de plantão da Polícia Civil em Ouricuri, o caso ficou registrado e um IP foi instaurado para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA

ADVERTENCIA

anuncie