CANDIDATOS ELEITOS EM 2018 POR PERNAMBUCO SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL, DENTRE ELES, ROBERTA ARRAES DE ARARIPINA E ANTONIO FERNANDO DE OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

OS DEPUTADOS ESTADUAIS DIPLOMADOS:

Roberta Arraes eleita por Araripina e Antonio Fernando, eleito por Ouricuri, foram diplomados nesta quinta-feira, 06 de dezembro.

Confira a lista de eleitos para a Alepe em 2018:

(* deputados reeleitos)

Roberta Arraes (PP)* ARARIPINA

Antônio Fernando (PSC) OURICURI

Adalto Santos (PSB)*

Aglailson Victor (PSB)

Alberto Feitosa (SD)*

Alessandra Vieira (PSDB)

Álvaro Porto (PTB)*

Aluísio Lessa (PSB)*

Antônio Coelho (DEM)

Antônio Moraes (PP)*

Clarissa Tércio (PSC)

Claudiano Filho (PP)*

Clodoaldo Magalhães (PSB)*

Clovis Paiva (PP)

Delegado Lessa (PP)

Diogo Moraes (PSB)*

Doriel Barros (PT)

Dulcicleide Amorim (PT)

Eriberto Medeiros (PP)*

Fabíola Cabral (PP)

Fabrizio Ferraz (PHS)

Francismar (PSB)*

Gleide Ângelo (PSB)

Guilherme Uchoa Jr (PSC)

Gustavo Gouveia (DEM)

Henrique Queiroz Filho (PR)

Isaltino Nascimento (PSB)*

João Paulo (PCdoB)

João Paulo Costa (Avante)

Joaquim Lira (PSD)*

Joel da Harpa (PP)*

Juntas (PSOL)

Lucas Ramos (PSB)*

Manoel Ferreira (PSC)

Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB)

Pastor Cleiton Collins (PP)*

Priscila Krause (DEM)*

Rodrigo Novaes (PSD)*

Rogério Leão (PR)*

Romário Dias (PSD)*

Romero (PP)

Romero Sales Filho (PTB)

Simone Santana (PSB)*

Teresa Leitão (PT)*

Tony Gel (MDB)*

Waldemar Borges (PSB)*

Wanderson Florêncio (PSC)

William Brígido (PRB)

Zé Queiroz (PDT).

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizou, nesta quinta-feira (6), no Classic Hall, em Olinda, a cerimônia de diplomação do governador reeleito Paulo Câmara (PSB); da vice, Luciana Santos(PCdoB), e do senador Humberto Costa (PT). Também foram diplomados 21 deputados federais e 48 deputados estaduais eleitos no dia 8 de outubro deste ano. 

A cerimônia, na prática, significa o reconhecimento da Justiça Eleitoral de que os candidatos que ganharam as eleições 2018 estão aptos a exercer seus mandatos. O prazo para a diplomação é até o dia 19 de dezembro, mas foi antecipada em Pernambuco. Na abertura, houve apresentação do sanfoneiro Beto Hortis, que cantou o Hino Nacional.

Paulo Câmara foi reeleito governador de Pernambuco com 1.896.126 votos, o equivalente a 50,61% dos votos válidos. Ele afirmou que está animado para cumprir o segundo mandato.

O senador Humberto Costa afirmou que vai trabalhar no Congresso para defender os interesses de Pernambuco.

A cerimônia foi presidida pelo presidente do TRE-PE, Luiz Carlos Figueiredo, que deixa o cargo na sexta-feira, dia 7. Ele disse que, no estado, não houve nenhum registro de problemas com notícias falsas e que a eleição correu tranquilamente.

O TRE-PE também entregou certificados aos sete conselheiros distritais eleitos em Fernando de Noronha e mais um suplente. Pela primeira vez, os moradores da ilha puderam usar a mesma urna eletrônica para votar nos candidatos das eleições majoritárias do estado e nos conselheiros.

Deputados federais eleitos foram diplomados na tarde desta quinta-feira, dia 06 de dezembro no Classic Hall. Aconteceu a entrega do diploma aos 49 deputados estaduais de Pernambuco, além da diplomação dos eleitos.

O TRE entregou certificados aos sete conselheiros distritais eleitos em Fernando de Noronha e a mais um suplente, um deles não se fez presente.

Neste ano, o tribunal permitiu que os moradores da Ilha, utilizando a mesma urna eletrônica, votassem tanto nos candidatos aos cargos da eleição formal quanto nos Conselheiros Distritais.

Após a cerimônia, a orquestra de frevo Galo da Madrugada, passistas e bonecos gigantes de Olinda fizeram a festa. Também houve apresentações dos artistas Almir Rouche, Jota Michiles, Beto Ortiz, Beto do Bandolim e Márcio Menner.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Via: Blog no Magno/Sistema de Comunicação Liberdade/G1