CARRO FORTE É EXPLODIDO ENTRE OURICURI E PARNAMIRIM E ELEMENTOS ARMADOS DE FUZIS LEVAM ARMAS DOS VIGILANTES, VEJA VÍDEO…

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0
Bandidos fortemente armados explodiram no início da tarde desta quinta-feira, dia 09 de janeiro, na BR-316, um carro forte da empresa de transporte de valores Preserve. Muito dinheiro ficou espalhado pela pista.
A ação criminosa aconteceu próximo ao povoado da Quixaba, zona rural de Parnamirim divisa com Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.
Cinco elementos fortemente armados com fuzis modelos 556 assaltaram o carro-forte, dispararam várias vezes e ainda teriam levado duas espingardas calibre 12 dos vigilantes.
A informação foi confirmada pelo Dr. Thiago Magalhães chefe da Polícia Científica que após ser comunicado do fato, encaminhou sua equipe ao local e falou ao vivo por telefone ao programa policial “Alerta Geral” com Emanoel Cordeiro sobre o ocorrido, confirmado o roubo e nesta sexta pela manhã na Grande Serra FM, o chefe da Polícia Científica trará mais detalhes às 06 horas da manhã ao vivo no programa policial “Rota do Crime” também com Emanoel Cordeiro na 91,3 FM.
De acordo com informações de Felisberto Ferreira do Sistema Beto Som, ninguém se feriu e os bandidos após roubarem a dinheiro fugiram em direção a Salgueiro.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícia/Video enviado pela Polícia Científica
ADVERTENCIA

anuncie