CHUVAS CONTINUAM CAINDO E POPULAÇÃO DE BODOCÓ SOFRENDO COM A PASSAGEM DO DESVIO DA PONTE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A obra que foi prometida pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, desde o triste mês de abril em Bodocó, está sendo cumprida, porém, ele deixou para começar após as eleições, ou seja, com bastante atraso, de forma lenta e que acabou coincidindo com um curto período chuvoso, mas que foi o suficiente para causar alguns transtornos nos últimos dias.

Felizmente nenhum acidente ocorreu no local, contudo, várias ameaças, conforme nos são enviados constantemente imagens e videos de veículos passando no local com dificuldade e em algumas vezes, sendo rebocado ou até mesmo empurrado por pedestres. O problema, é que na época que a ponte quebrou, sua reconstrução foi decretada com urgência, mas não foi o que aconteceu.

Após as fortes chuvas que tiveram no mês de abril deste ano, deixando centenas de famílias desoladas no dia 13 daquele mês, além dos prejuízos das famílias, o município também sofre com a ponte sobre o Rio Pequi, que não resistiu à forte enxurrada e acabou quebrando. Com isso, se fez necessário abrir alguns desvios na época.

Um na estrada do sítio Soares, outro passando pela Estaca e o principal, nas margens da PE 545, ao lado da própria ponte, que fica próxima ao sítio Piçarra.

Nas imagens a seguir, dá pra ver como o trânsito no local tem ficado bastante complicado e perigoso:

   CONFIRA ALGUMAS IMAGENS ENVIADAS POR NOSSOS COLABORADORES:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/ Davi Diniz e Parceiros