CHUVAS VOLTAM A CAIR NO SERTÃO E RAIO MATA HOMEM NA BAHIA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A forte chuva que caiu na noite dessa segunda-feira, dia 06 de janeiro deixou Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) com vários pontos de alagamentos. Na cidade pernambucana, o viaduto dos barranqueiros, por exemplo, ficou completamente alagado. Em Juazeiro, os pontilhões, trecho de passagem de veículos por debaixo da BR-407, ficaram com muita água.

A previsão era de que chovesse somente 10 milímetro durante a noite de ontem, entretanto, choveu mais do que o esperado pelos institutos meteorológicos. Para esta terça-feira, dia 07, a previsão é de que a chuva seja fraca ou moderada, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac).

De acordo com o instituto ClimaTempo, deve chover cerca de 7 milímetros nesta terça, com sol e aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite. É possível que chova entre às 10 e 20 horas, ainda segundo o instituto.

Em remanso na Bahia um homem conhecido por AILTON morreu após um raio atingir a casa em que estava, na localidade de Pinheiro, segundo informações o caso aconteceu por voltar das 15 horas e 40 dessa segunda-feira, 06 de janeiro.Em Ouricuri e região do Araripe também choveu moderadamente durante toda a madrugada e a previão para esta terça é de pouco sol, aumento de nuves e pancadas de chuva a tarde e noite.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Waldiney Passos

ADVERTENCIA

anuncie