CONFIRA OS NÚMEROS DA COVID-19 NA REGIÃO COMEÇANDO POR OURICURI NESTA TERÇA, DIA 30 DE JUNHO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Em Ouricuri, de acordo com o último boletim informativo do Comitê Oficial de acompanhamento da pandemia no município, foram confirmados mais 3 casos chegando a 70 casos da doença com mais 14 casos em investigação e 52 recuperados.

A taxa de isolamento teve uma leve alta, chegando a 46% na tarde dessa segunda-feira, 29 de junho.

Em Ipubi, foi confirmado nesta segunda-feira dia 29 de junho o 9º óbito causado pelo novo coronavírus em Ipubi, no Sertão Pernambucano. O boletim da prefeitura não divulgou informações sobre o paciente.

O município contabiliza 90 casos confirmados da doença, com 62 curas clínicas, nove óbitos e três casos em investigação.

Em Trindade, mais onze casos do novo coronavírus foram registrados nesta segunda-feira, dia 29 de junho. O boletim divulgado pela prefeitura não informou o estado de saúde dos novos pacientes.

O município contabiliza 142 casos confirmados e oito óbitos. O número de curas clínicas subiu para 108, com onze casos em investigação.

De acordo com a prefeitura, foram realizados 230 testes nos profissionais da saúde, destes, 217 deram negativo e 13 testaram positivo. Dez estão recuperados e três seguem em isolamento domiciliar.

Araripina chega a registrar 190 casos do novo coronavírus

Mais oito casos do novo coronavírus foram registrados nesta segunda-feira (29) em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O boletim da prefeitura não informou o estado de saúde dos novos pacientes.

Com isso, Araripina chega a 190 casos confirmados da doença, com 103 curas clínicas, cinco óbitos e dois casos em investigação.

De acordo com a prefeitura, ao todo foram realizados 769 exames. Destes, 706 testes rápidos e 63 analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias