CORPO DE PADRE PERNAMBUCANO É ENCONTRADO EM CASA NO BAIRRO BELA VISTA DO JUÁ, EM SANTARÉM-PA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde deste domingo dia 3 de janeiro em uma casa na rua Monte Sião, no bairro Bela Vista do Juá, em Santarém, no oeste paraense. Segundo a Polícia, trata-se de JOSE RONALDO BRITO, de 37 anos, que era padre da Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Belterra, e coordenador da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Santarém.Padre foi encontrado na casa onde morava no bairro Bela Vista do Juá — Foto: Gustavo Campos/TV Tapajós

A tenente Graciete Queiroz, da Polícia Militar, disse que foram acionados para atender a essa ocorrência por volta das 12h. “Quando chegamos a Polícia Civil já tinha feito os primeiros levantamentos e acionado a perícia para descobrir o que aconteceu”, disse.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo, que já estava a pelo menos dois dias no local considerando o avançado estado de decomposição. Segundo o perito criminal, Elinaldo Silva, na análise preliminar não foi encontrado nenhum ferimento no padre, nem de faca, nem feito à bala.

“Fizemos uma busca geral em todo o ambiente e coletamos material para análise posterior. Agora iremos ao IML, porque analisamos o corpo e, devido o estado de decomposição, não encontramos lesões aparentes, quer seja por arma branca ou de fogo, mas o corpo estava bastante ensanguentado”, ressaltou o perito.

Ainda de acordo com o perito, o corpo deve passar por uma análise mais minuciosa. “Existe o relato de que o padre era tinha problemas cardíacos, de pressão arterial, isso tudo deve ser analisado para ajudar as autoridades a elucidarem esse caso”, explicou Elinaldo.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Roberto Gonçalves

No Banner to display


anuncie