CORPOS DE DOIS ADOLESCENTES SÃO ENCONTRADOS NA ZONA RURAL DE PETROLINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Em Petrolina, Sertão pernambucano, dois garotos que estavam desaparecidos da cidade de Juazeiro da Bahia foram encontrados mortos nesta terça-feira, dia 5 de novembro na localidade denominada de Pedro Baiano.

Uma das vítimas estava com os braços amarrados para trás e com várias marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça, configurando assim uma execução.

Os adolescentes estavam desaparecidos desde a manhã de segunda-feira, dia 04. Familiares postaram sobre o desaparecimento nas redes sociais e informaram que os garotos saíram do residencial Mairi em Juazeiro e iam em direção ao Salitre em uma carroça caçar passarinhos.

O IML da cidade de Petrolina juntamente com a equipe do IC foram acionados. Após os serviços periciais o IML fará a remoção dos corpos do local.

Essa já é a quinta morte por execução no mês de novembro na região sanfranciscana, em Juazeiro dois homens e um adolescente de 13 anos foram amarrados e executados e em Petrolina dois adolescentes no mesmo modus operandi.

A suspeita é que o crime tenha acontecido na noite de segunda-feira (4), já que testemunhas escutaram barulho de tiros.

As vítimas foram identificadas como YAGO VINÍCIOS CARVALHO DE ARAÚJO, 13 anos e DANIEL DA SILVA DANTAS, 14 anos, naturais e residentes em Juazeiro, na Bahia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/G1 Petrlina/Divulga Petrolina/Roberto Gonçalves