DEPOIS DO CALORÃO, CHUVA VOLTA A CAIR EM OURICURI E REGIÃO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0
A cidade de Ouricuri assim como os demais municípios da região do Araripe vinham sofrendo nos últimos dias os efeitos das altas temperaturas, há relatos em Ouricuri de muitas pessoas que tiveram que mudar os horários de atividades físicas e outros hábitos devido a forte onda de calor.

Ainda na tarde dessa segunda-feira, dia 29 de outubro, muitos idosos se encontravam sentados em suas calçadas e reclamavam da alta temperatura e do tempo seco, más na noite da própria segunda o tempo começou a mudar, relâmpagos eram visto de longe, alguns trovões foram ouvidos e assim começou a chuva por volta das 23 horas e 30 minutos.

As precipitações continuaram na madrugada e na manhã da terça feira até por volta de 9 da manhã.

Há informações de chuvas em Araripina, as precipitações começaram por volta das 9 da manhã desta terça-feira, diversos municípios do Sertão araripeano estão sendo agraciados com uma bela chuva, que graças a Deus veio sem ventos fortes, raios e trovões.

Também há registro de chuvas em Trindade e Bodocó, nesse momento o sol voltou a brilhar, porém o céu continua com sinais de mais chuvas e há previsão para a tarde e noite dessa terça na região.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Francisco Monteiro/Andrade Neto