DEPUTADO-PASTOR EURICO PEDE FIM DE MOTÉIS EM ÁREAS URBANAS

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Filiado ao PATRIOTAS (PE), o Pastor e Deputado Federal Eurico, apresentou esta segunda-feira, 09 de dezembro, um projeto de lei que tem causado muito burburinho. O pastor que é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, argumentou durante a apresentação do projeto, que os estabelecimentos dedicados a prestarem dedicados ao mercado do sexo ferem o principio moral e os bons costumes.

Para justificar o Projeto de Lei apresentado, Eurico afirmou que motéis ajudam a desvalorizar as regiões próximas a eles. O pastor é conhecido no parlamento por incentivar projetos conservadores na Casa de Leis. Se aprovada, a lei proibirá motéis também em áreas residentes, em qualquer lugar do estado de Pernambuco.

O parlamentar é um dos lideres da frente parlamentar evangélica de Pernambuco. O tema vem sendo muito discutido e criticado pelos usuários e clientes dos estabelecimentos dedicados a prestarem esse serviço. Segundo informações, o pastor vem inclusive sofrendo represálias em suas redes sociais.

Na mesma linha, o deputado apresentou também na última quarta-feira, dia 4 de dezembro, um outro projeto de lei que  também visa proibir a  instalação de casas de show noturnas e boates em áreas urbanas. Sobre essa ‘segunda’ PL, o deputado afirmou: “Não bastasse a perturbação, a presença desses estabelecimentos, via de regra, funciona como um canal efetivo para o tráfico de drogas e a prostituição, corroborando ainda mais para a decadência moral e espiritual de nossa sociedade”, justificou o deputado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Portal de Prefeitura