DIRETORIA DO SINDSEP AINDA NA ESPECTATIVA DE SABER SE AS PROPOSTAS APRESENTADAS SE TORNARAM EMENTAS NA LOA 2019, E SOBRE PAGAMENTO EM DIA DE SERVIDORES SINDSEP TAXA PREFEITURA DE DESORGANIZADA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
7

Praticamente toda a diretoria do SINDSEP se fez presente na última terça-feira, dia 4 para saber se as propostas apresentadas na audiência pública foram acatadas e se tornaram aceitas como emendas à LOA 2019.

Devido a aprovação da LOA em sessão extraordinária em cerca de 15 minutos, sem discussão ou justificativas, deixou a diretoria no vácuo, sem saber quais foram as propostas acatadas e agora dependem do fornecimento de uma cópia na íntegra da câmara com a LOA aprovada e o detalhamento das propostas para investimentos em 2019.

Além do SINDSEP, boa parte da categoria de ACSs estiveram presentes, mas também não souberam nada sobre as propostas de salários retroativos, aumentos e novas leis para o ano seguinte.

Dentre as propostas, um calendário fixo para os pagamentos dos salários dos servidores efetivos.

A presidente do SINDSEP Expedita Ribeiro (Professora Didi), falou da situação à nossa reportagem após a rápida sessão, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Programa Tribuna Livre – Rádio Grande Serra FM 91,3 OURICURI