DOIS JOVENS FORAM BALEADOS NUMA SUPOSTA “BOCA DE FUMO” EM SÃO JOAQUIM DO MONTE E UM MORREU

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Um rapaz foi assassinado e outro baleado na madrugada deste domingo, 02 de maio, na Rua José Teixeira de Carvalho, na cidade de São Joaquim do Monte. As vítimas, JOSÉ WELINGTON ALEXANDRE, 19 anos, morreu no local e SAMUEL RODRIGUES FEITOSA, 20 anos, foi quem saiu baleado na perna, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital local.

Possivelmente a casa onde as vítimas foram baleadas se trata de um ponto de venda de drogas, salientando que foram encontrados cinco big-big’s de maconha e 350 reais, além de um telefone celular e a possível motivação foi o envolvimento com o tráfico de drogas.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o SAMUEL RODRIGUES consciente com um dos tiros na perna direita e quando os Policiais adentraram no imóvel encontraram o JOSÉ WELINGTON morto nos fundos do imóvel.

Os PMs acionaram a Polícia Civil juntamente com o IC de Caruaru que foram ao local, os Policiais Civis levantaram as primeiras informações para repassarem a Delegacia de São Joaquim enquanto que os peritos do Instituto de Criminalística realizaram a perícia no corpo do JOSÉ WELINGTON e o encaminharam para o IML de Caruaru.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Blog dos Parceiros