DOIS IRMÃOS SÃO MORTOS A BALA APÓS DISCUSSÃO EM FESTA PARTICULAR EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

As 03 horas dessa madrugada de domingo, 01 de novembro, a equipe de plantonista do DEAH foi acionada pela permanência da Delegacia de Ouricuri informando a ocorrência de um duplo homicídio ocorrido no bairro Bigodão, no Bar do “Mumu”, na Avenida Manoel Irineu de Araújo.

Diante disso, a equipe plantonista do DEAH se deslocou ao local do fato afim de iniciar as investigações.

As informações iniciais obtidas dão conta de que na noite desse sábado, dia 31 de outubro por volta das 22 horas, os irmãos LUCAS e ANDERSON chegaram na Chácara do Mumu e por volta das 01h30min, aproximou-se da mesa, onde os irmãos estavam, as pessoas de CLEMESSON ALEXANDRE e CARLOS CIGANO.

Segundo testemunhas, CLEMESSON parecia estar drogado e deu um tapa na mesa, momento em que iniciou uma discussão. CARLOS CIGANO se aproximou de LUCAS e o ameaçou, mandando tomar cuidado para “não terminar na pistola”. LUCAS passou a conversar com os três tentando apaziguar os ânimos.

Já por volta das 03 horas, a pessoa de CARLOS CIGANO teria voltado ao local e veio em direção à mesa onde estavam os citados irmãos, momento em que sacou um revólver e passou a disparar em direção a LUCAS ALVES DE LIMA, 27 anos, o qual foi atingindo por 03 (três) vezes. ANDERSON DE LIMA SILVA, 24 anos, tentou intervir e ajudar o irmão, vindo também a ser alvejado no tórax.

Após o fato, CARLOS CIGANO, fugiu em um veículo modelo  Strada, de cor vermelha, no qual já tinha um motorista, que o deu cobertura. Conforme informações preliminares, CARLOS CIGANO já tem passagem pela polícia por feminícidio contra a sua ex-companheira, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os policiais da equipe DEAH seguem em diligências a fim de localizar os envolvidos e colher mais informações sobre os fatos, sendo já intimadas algumas testemunhas que presenciaram os fatos e familiares das vítimas para prestarem as informações necessárias.

Após a perícia do Instituto de Criminalística – IC, os corpos foram liberados para serem encaminhado para o IML de Petrolina, seguindo, assim, os procedimentos de praxe

Essa é mais uma ação da Polícia Civil, na cidade de Ouricuri/PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Segundo o comando do 7º BPM por meio do Ten.Cel Costa, que também esteve em loco e confirmou os dados dos envolvidos, ressaltou-se que no local havia um evento festivo privado autorizado através licença concedida pela prefeitura, no entanto não houve nenhuma comunicação, nem tampouco informação oficial a Policia Militar que não tinha conhecimento do evento. Acrescentou ainda que -se que uma das vítimas, Lucas Alves de Lima, possuía dois registros policiais por agressão. A ocorrência foi apresentada na DPC local, a fim de ser instaurado o inquérito policial (IP). A PM continua em campo em busca dos foragidos

Da redação do Blog do Emanoel Cordeiro- Radar de Notícias/24 DEAH – POLÍCIA CIVIL PE/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM

ADVERTENCIA

anuncie