DUPLO HOMICÍDIO EM OURICURI, CASAL É ASSASSINADO E POLÍCIA AGE RÁPIDO PRENDENDO DOIS SUSPEITOS

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Por volta das 03h45min dessa quinta-feira, 07 de janeiro a Delegacia de Plantão da 24ª DESEC, em Ouricuri tomou conhecimento através de uma ligação vinda do 7°BPM, o qual informava que na vila garrancho, próximo ao prédio da Confrança, havia sido encontrado um corpo feminino, com sinais de lesões e enforcamento na própria residência da vítima, e que já tinha sido deslocado um equipe da PM para verificar a situação, de pronto a equipe de plantão da polícia civil, acionou o IC, e sob a coordenação do Delegado Plantonista Dr. Robson Américo se deslocaram ao local do fato, e ao chegarem foi constando o homicídio da vítima CÍCERA RAQUEL DA SILVA, 29 anos.

De acordo com um vizinho da vítima, um filho da mulher assassinada de aproximadamente 5 anos tinha presenciado tudo.

Após a detenção dos suspeitos as equipes localizaram outro corpo de um homem MICHAEL LEONARDOD E ARAÚJO, 24 anos, que segundo familiares da mulher morta, se tratava de um ficante da mesma. O corpo do homem foi encontrado em um córrego com os pés, as mãos e a cabeça amarrados com arame farpado, a aproximadamente 20 metros da mulher morta.

As GT’s 01 e 02 juntamente com policiais civis conseguiram localizar os 3 suspeitos, sendo eles JOSÉ ARMANDO DA SILVA BARBOSA, sua namorada JOANA PAULA GOMES DA SILVA e AINDA DANIEL LIMA D ANDRADE.

Da redação do RADAR DE NOTÍCIAS/Polícias Civil – 24ª DESEC/Polícia Militar 7º BPM

No Banner to display


anuncie