DURANTE BEBEDEIRA EM BAR HOMEM DIZ QUE FOI AGREDIDO E ESFAQUEIA CUNHADO EM IPUBI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Neste domingo, dia 12 de julho, por volta das 19 horas, quando em rondas e abordagens no combate ao CVLI e ao CVP, na cidade de Trindade, a GGI 9.031-GATI recebeu a informação que no município de Ipubi, Sítio Alto dos Ernestos, que um homem havia tentado contra a vida de seu cunhado, desferindo-lhe um golpe de faca e empreendendo fuga sentindo Trindade.

De posse das informações, imediatamente foi montado um bloqueio na PE 630, nas proximidades do posto Vó Ita, pois ele estava se deslocando numa motocicleta Itálika, de cor vermelha, placa PFB – 9941, obtendo êxito e conseguindo interceptar o indivíduo.

Ao proceder a abordagem e questionar sobre o ocorrido, ele afirmou que estavam consumindo bebida alcoólica juntos no bar Pai e Filho no Alto dos Ernestos em Ipubi, e que por motivo não informado a vítima teria lhe dado um soco no rosto, momento este que ele deu a facada no seu cunhado, MIGUEL GOMES DE ARAUJO.

A vitima após pré-atendimento no Hospital de Ipubi, foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, que estava necessitando de maiores cuidados médicos, pois a facada teria perfurado o pulmão, mas felizmente, sem risco de morte. Tudo foi registrado no BO 0972/2020 e M11433631. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e seu veículo ficou apreendido.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA

ADVERTENCIA

anuncie