ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DA FILHA POR 4 ANOS EMPETROLINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A polícia Civil de Petrolina prendeu na tarde desta terça-feira, dia 16 de abril, um homem acusado estuprar a própria filha no bairro Dom Avelar, em Petrolina.

A vítima foi ouvida pelo delegado Joseilton Sampaio, que revelou as várias formas de violência às quais sofria, situação que também confirmada por testemunhas e exames periciais realizados na mesma.

Segundo a jovem, os abusos começaram quando ela tinha 15 anos e ela disse que não denunciou pois pretendia pensar que a situação mudaria, porém como não houve mudanças, resolveu denunciar.

Ainda segundo ela, ele a ameaçava de batê-la, ameaçava deixar a mãe da jovem, ameaçava colocar o avô para fora de casa e dizia ainda se ela o evitasse, ele a bateria e deixaria ela pelada em algum lugar… ameaçava ainda por fogo na casa, dentre oytras atrocidades. Ela contou ainda que por conta dos abusos, interrompeu os estudos aos 16 e 17 anos e com muita força de vontade, aos empurrões chegou ao 1º ano do Ensino Médio.

A ação contou com o apoio do 2º Biesp,  que enviou sua equipe juntamente com os policiais civis até a residência da vítima e do acusado no momento do cumprimento do mandado de prisão preventiva.

A polícia não divulgou fotos ou nomes dos envolvidos para preservar a integridade física do suspeito e da vítima.