EM BRASÍLIA, ANTONIO FERNANDO APRESENTA ARGUMENTOS TÉCNICOS PARA MANUTENÇÃO DA AGÊNCIA DA RECEITA FEDERAL EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Como ele mesmo informou nesta segunda-feira (03) na Rádio Arari FM, o deputado estadual Antônio Fernando (PSC), está em Brasilia. Segundo o parlamentar, ele está aproveitando cada momento para defender os pleitos do Araripe e de Pernambuco.

Na tarde desta terça (04), ao lado do deputado federal Augusto Coutinho, e dos empresários Marcelo Cavalcanti e Vítor Coelho, que o acompanham na Capital Federal, participaram de uma audiência com o Subsecretário-Geral da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, João Paulo Ramos.

“Apresentamos a ele dois documentos com argumentos técnicos para a manutenção da Agência da Receita Federal em nossa cidade de Ouricuri; e também para que a Superintendência Regional da Receita, no Recife, seja transformada na Superintendência de todos os nove Estados Nordeste. Há uma reestruturação da Receita Federal em curso em todo o Brasil e estamos lutando para manter este importante órgão da União em pleno funcionamento em nossa cidade e nosso Estado”, disse Antônio Fernando.

Leia também

Com argumentos fortes e determinação, o deputado sertanejo disse acreditar que terá sucesso junto com seus conterrâneos em mais esta ação parlamentar em Brasília. “Vamos seguir com coragem, disposição e fé em Deus. Um abraço a todos!”, finalizou.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom