EXPLOSÃO EM INDÚSTRIA QUÍMICA DEIXA TRÊS MORTOS E UM FERIDO EM SP, UMA DAS VÍTIMAS ERA DE OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
38

Explosão ocorreu na empresa Biocapital em Charqueadas, no interior de São Paulo

Uma explosão em uma das caldeiras de uma indústria química deixou três mortos e pelo menos um ferido em Charqueada, cidade no interior de São Paulo e 189 km da capital, na manhã desta terça-feira, dia 9 de outubro.De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados para ocorrência. A CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) também enviou equipes ao local.

Segundo o Coordenador da Defesa Civil de Charqueada, comandante Alcir, dois funcionários da Indústria Biocapital e um funcionário terceirizado morreram no momento da explosão. Um terceiro funcionário da empresa ficou ferido.

O hospital informou que mais três pessoas feridas.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas fatais são Igor Barros da Silva, de 20 anos, Luis Gustavo dos Santos, de 31 anos, e Claudio Bozzo Júnior, de 30 anos. Dois deles eram contratados pela Biocapital e outro era um funcionário terceirizado.

O mesmo Higor Barros, que é natural de Ouricuri, estava em Campinas SP a dois anos trabalhava na empresa Emdreleque prestadora de serviços, ele e filho de Francisco conhecido por Buda ex-gerente da Cerâmica do Araripe e morava no sitio Cancelas, era irmão de Yara Barros e cunhado de Dilsinho uns dos organizadores do São João do sitio Cancelas.
O corpo vai ser velado na casa de Dilsinho amanhã.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro