FERNANDO BEZERRA COELHO CONVIDA RAUL HENRY PARA DISPUTAR ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE RECIFE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Durante o evento de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo federal no Senado, fez um convite ao deputado federal Raul Henry para disputar as eleições para prefeitura de Recife, capital pernambucana, ressaltando a retomada do protagonismo do partido no estado.

“O MDB, para se preparar para a disputa de 2022, para recuperar o tamanho da sua bancada, não pode deixar de disputar as capitais do Brasil. Portanto, Raul, pense com carinho, considere, (…) poucos quadros em Pernambuco têm a sua biografia e o Recife quer um novo tempo e Raul pode ser o instrumento da construção desse novo tempo na capital pernambucana”, afirmou.

Em seu discurso, o senador deixou claro o fim das rusgas políticas com Jarbas Vasconcelos e a unidade do partido para disputa das próximas eleições municipais. “Fernando, Jarbas e Raul estão unidos para fortalecer o MDB e é isso que temos feito, caminhado todas as regiões do estado, procurando fortalecer o partido para lançar o maior número de candidaturas para prefeito de Pernambuco”, disse.

Fernando ainda deixou claro a importância de Raul Henry e do senador Jarbas Vasconcelos para que a reconciliação fosse concretizada. Segundo o líder do governo federal no Senado, um gesto de Jarbas possibilitou a reaproximação política de ambos.

Pai do prefeito de Petrolina, Fernando comemorou a chegada de Miguel no partido e classificou a gestão de seu filho como a maior da história do município. “Miguel, eu estou feliz, porque você já é o melhor prefeito da história de Petrolina. Você tinha várias opções, mas fez a escolha certa do partido certo. Você vai resgatar um pouco a história de Petrolina, que é exemplo de gestão pública. (…) O que foi passagem de Juazeiro, hoje é a encruzilhada do progresso, referência para o desenvolvimento de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil”, finalizou o senador.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Waldiney Passos