FUNKEIRO AGRIDE FÃ A CAMINHO DO PALCO ANTES DE SHOW EM PETROLINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

O funkeiro Jerry Smith causou na madrugada desta segunda-feira (1). O ocorrido aconteceu em Petrolina/PE, onde o cantor estava fazendo um show. No momento em que caminhava entre os fãs – com seguranças em volta – ele é agarrado. Na imagem não vemos o que acontece, só mostra ele exaltado, xingando e fazendo movimento de soco.⠀O vídeo foi postado na internet e gerou muita polêmica, alguns seguidores comentaram: "Perdeu o senso do humor. Decepcionado com você", lamentou uma seguidora. Outra já o defendeu: "Ahh ele com certeza não ia fazer isso à toa! Ninguém é de ferro!! E tem MUUUITO SER HUMANO ABUSADO!!".⠀Algumas horas depois a assessoria do cantor emitiu uma nota de esclarecimento do que teria acontecido: "Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!". (Fonte: Kboing | Vídeo: @thiagorochabr)

Posted by Rádio Grande Rio FM on Monday, April 1, 2019

O funkeiro Jerry Smith causou na madrugada desta segunda-feira, dia 1º de abril. O ocorrido aconteceu em Petrolina/PE, onde o cantor estava fazendo um show. No momento em que caminhava entre os fãs com seguranças em volta ele é agarrado. Na imagem não vemos o que acontece, só mostra ele exaltado, xingando e fazendo movimento de soco.

O vídeo foi postado na internet e gerou muita polêmica, alguns seguidores comentaram: “Perdeu o senso do humor. Decepcionado com você”, lamentou uma seguidora. Outra já o defendeu: “Ahh ele com certeza não ia fazer isso à toa! Ninguém é de ferro!! E tem MUUUITO SER HUMANO ABUSADO!!”.

No Instagram, o vídeo foi compartilhado por diversas pessoas e mostra o exato momento em que Jerry tenta esmurrar um fã.

Nas redes, o artista foi defendido pelos seguidores. “Ele nao iria fazer isso atoa”, escreveu uma internauta .Outros criticaram a postura do cantor. “Perdeu o senso de humor, estou decepcionada”, disse outra admiradora virtual. 

A assessoria do cantor alegou legítima defesa pois o fão o teria segurado de forma brusca, podendo causar lesão no punho do funkeiro.

Algumas horas depois a assessoria do cantor emitiu uma nota de esclarecimento do que teria acontecido: “Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Karas/Postado por TV Grande Rio (Facebook)  /Fonte: Kboing | Vídeo: @thiagorochabr)