GERENTE DE POSTO, SARGENTO DA PM E CANDIDATO A VEREADOR EDNALDO CORIOLANO SÃO ASSALTADOS NA BR 316 EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Por volta das 12 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 13 de outubro, 4 elementos armados em um veículo interceptaram um veículo de propriedade do gerente do Posto Ygor de Santa Rita em Ouricuri, onde levaram mais 65 mil reais em cheque, além do relógio da vítima e outros pertences.

O assalto ocorreu na BR 316, próximo ao restaurante Luar do Sertão, restaurante de Bastiana.

O segurança do Posto, um sargento PM da reserva, NIVALDO, foi obrigado a deitar no asfalto quente e teve sua arma levada pelo bando, uma pistola.40.

O carro do gerente, foi alvejado por 3 disparos de fuzil. Ouça o que disse o gerente, vítima do roubo:

O candidato a vereador e funcionário público da saúde de Ouricuri EDNALDO CORIOLANO DA SILVA, passava no momento e ao julgar ser um acidente ao ver as duas vítimas ao chão, quando parou foi abordado e teve seu veículo, um “Agile” da Chevrolet, de placas PFF 6439 – adesivado com dizeres da campanha e seu n´mero de urna ao lado do candidato a reeleição Ricardo Ramos, levado pelos marginais que ainda atiram em direção da vítima, porém ele não foi atingido. Ouça a vítima Ednaldo Coriolano:

Policiais Militares do 7º BPM de Ouricuri e do GATI da 9ª CIPM de Araripina estão no encalce dos bandidos e as vítimas prestaram queixa na delegacia de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias

ADVERTENCIA

anuncie