GRAVE ACIDENTE EM PETROLINA FAZ MOTORISTA DE ÔNIBUS VÍTIMA FATAL, CONFIRA IMAGENS E VÍDEOS DO CINISTRO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na manhã desse domingo dia 10 de janeiro por volta das 5 horas, ocorreu um acidente gravíssimo entre dois veículos de passeio na BR-407 próximo ao Parque de Vaquejada Amarivaldo, em Petrolina.

Uma colisão entre um carro Volkswagen modelo Gol e uma Fiat modelo Toro com reboque de paredão de som, causou a morte de FRANCISCO DOS SANTOS PASSOS, 49 anos, motorista de ônibus.

Na colisão, o Gol que era conduzido por FRANCISCO ficou totalmente destruído. Devido ao impacto o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. No carro com FRANCISCO tinha uma passageira que está hospitalizada.

Confira vídeos do local:

Segundo informações, a vítima fatal, morou em São Paulo por mais de 30 anos e tinha mudado para Petrolina no início de 2020, onde trabalhava na empresa de ônibus Gontijo.

Ele estava seguindo sentido centro de Petrolina em seu veículo particular, quando na decida da rodovia avistou uma motocicleta com 3 pessoas, ao tentar desviar, entrou na faixa contrária e colidiu com uma veículo Toro que vinha em sentido contrário.

O condutor da Fiat Toro não teve ferimentos.

Da redação do BLOG RADAR DE DE NOTÍCIAS

No Banner to display


anuncie