HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS É PRESO APÓS SE APRESENTAR NA DELEGACIA DE SANTA FILOMENA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Os Policiais Civis da delegacia de Santa Filomena, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e do Delegado de Santa Filomena, CLEIDENI MORAIS DOS SANTOS, após diversas diligências no intuito de elucidar os diversos roubos, furtos e arrombamentos na região, conseguiram individualizar algumas das práticas confirmando a materialidade delitiva e tendo como autores o senhor GILDENOR DE OLIVEIRA E GEANO LOPES DA SILVA, foi representado pela prisão dos mesmos e logrando uma resposta positiva da 2ª Vara da Comarca de Ouricuri, de pronto foram desencadeadas algumas diligências no intuito de localizar os envolvidos com apoio das equipes do Malhas da Lei e Pelotão da PM local.

Tendo sido fechado o cerco contra os criminosos, nesta quinta-feira, 11 de abril às 11 horas da manhã, GEANO LOPES DA SILVA, resolveu se apresentar espontaneamente.

Ele foi qualificado como GEANO LOPES DA SILVA, 37 anos, filho de ANTONIA PERPETUA DA CONCEIÇÃO e JOSE LOPES DA SILVA, natural de Santa Filomena-PE, solteiro, agricultor residente Sitio Baixa Grande, zona rural de Santa Filomena.

Os relacionados são suspeitos de aproximadamente 15 furtos na região de Poço Comprido e Socorro. Também são acusados de coação a testemunhas.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado a Cadeia Pública de Ouricuri-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Santa Filomena-PE a indivíduos que se dedicam a atividades criminosas na região, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da Policia Civil – Dinter 2- 24ª Desec- Delegacia de Santa Filomena.                                 Local da prisão: DELEGACIA – SANTA FILOMENA.