HOMEM COM SINTOMAS DE DEPRESSÃO COMETE SUICÍDIO EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Por volta das 07 horas e 30 minutos da manhã desse domingo, 11 de outubro, nossa redação foi informada de um suicídio na zona rural de Ouricuri.

O fato teria ocorrido na PE 545 próximo ao Lixão, na residência do pai da vítima, que segundo familiares apresentava sintomas de depressão e já havia passado por sessões com psicólogos e psiquiatras para tentar se livrar do quadro depressivo.

EDIVAN BARBOSA TERXEIRA, também conhecido em Ouricuri como EDIVAN PUBLICIDADES, 38 anos, que atualmente vendia caldo em uma moto no centro de Ouricuri, era natural de Ouricuri, residia recentemente no bairro Santo Antônio na mesma cidade e estava passando por um processo de separação, motivo que pode ter gerado a depressão e motivação para cometer a atrocidade, uma vez que ele não aceitava a separação e estava em litígio com a ex companheira, devido a situação ele estava residindo com o pai no sitio Capim Grosso a cerca de 3 meses.

Ele passou um período comunicando na rádio Cultura FM de Ouricuri, fazia propaganda ambulantes em carros e serviços de alto-falante na cidade.

EDIVAN PUBLICIDADES, deixa duas filhas de 12 e 16 anos.

Após pedidos de familiares, o corpo não foi encaminhado ao IML em Petrolina e já no início da  tarde desse domingo foi liberado para os preparativos na funerária e velório no sitio Capim Grosso na casa dos pais .

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias de Ouricuri

ADVERTENCIA

anuncie